MacGyver vai regressar à televisão e ABC e FOX preparam adaptações a séries
| 04 Out, 2015

Publicidade

A CBS vai produzir um remake da série MacGyver, transmitida entre as décadas de 80 e 90, sobre um agente criativo e engenhoso que improvisa o seu caminho para sair de situações complicadas usando utensílios do dia-a-dia, coisas tão simples como bandas de borracha, pastilhas elásticas ou canivetes suíços. Esta nova série será produzida por James Wan de Saw e Furious 7, R. Scott Gemmill de NCIS:LA e por Henry Winkler, produtor da série original. Já o protagonista deverá ser cerca de dez anos mais novo do que o da série original.

Já a cadeia televisiva norte americana ABC prepara-se para produzir uma comédia baseada nas comics Damage Control da Marvel. Esta adaptação será desenvolvida por Ben Karlin, produtor de The Daily Show e Modern Family. Damage Control segue o excesso de trabalho, os maus pagamentos e limpeza da equipa do Universo Marvel. Especializada em lidar com as consequências originadas pelos conflitos dos super-heróis, eles são os únicos que estão encarregues de retomar armas de raios perdidas e entregá-las aos seus legítimos donos, ajudar a reagendar um casamento após o seu local ter sido vaporizado numa batalha de super-heróis, ou até mesmo encontrar um papagaio africano que foi transformado em pedra. O projeto está ainda em fase de desenvolvimento e terá de aguardar luz verde para avançar.

Por fim, a FOX está também a trabalhar na adaptação do filme de 1987, Lethal Weapon, a série de TV. O filme teve como protagonistas Mel Gibson e Danny Glover e foi dirigido por Richard Donner e esta adaptação será escrita pelo ex-produtor de Chuck, Matt Miller, que recentemente criou e produziu o drama Forever para a ABC.

Lethal Weapon acompanha o ex-SEAL da Marinha e atual polícia em Texas, Martin Riggs, que perde a esposa e o filho bebé, e se muda para Los Angeles para dar um novo rumo à sua vida. Em L.A., ele torna-se parceiro do detetive Roger Murtaugh da Los Angeles Police Department (LAPD) que sofreu recentemente um pequeno ataque cardíaco, devendo evitar qualquer stress na sua vida. Também esta adaptação está ainda à espera de ser aprovada para poder seguir em frente e chegar aos ecrãs de televisão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos