FOX traz de volta Prison Break!
| 03 Jun, 2015

Publicidade

Tal como tem feito com outras séries, como é o caso mais recente de 24, a FOX pretende trazer a série do emblemático Michael Scofield de volta à TV, num evento limitado, isto é, com número definido e curto de episódios.

A emissora está a desenvolver a ressurreição de Prison Break, que esteve no ar entre 2005 e 2009, e que deverá reunir Wentworth Miller e Dominic Purcell novamente.

Ainda não há grandes pormenores sobre esta limited-series, até porque tanto a FOX como a 20th Century se recusaram a fazer qualquer comentário até ao momento, mas a confirmação que o TVLine avançou agora das intenções da FOX já parte após conhecidas afirmações públicas dos chairmen da emissora, sobre a possibilidade de trazer Prison Break de volta à TV.

UPDATE: O SpoilerTV avançou alguns detalhes sobre a possível linha que o argumento desta limited-series vai tomar: Segundo rumores, a nova edição de Prison Break deverá, tal como na muito aclamada primeira temporada da série original, basear-se numa fuga da cadeia, focando-se novamente nos irmãos Michael e Lincoln – possivelmente invertendo os papéis – que poderão ter a companhia de um terceiro co-protagonista. Os rumores dizem ainda que a ideia da FOX é reunir vários dos membros do elenco original nos papéis que interpretaram. Contudo, nada disto é ainda oficial.

No início deste ano, o protagonista Wentworth Miller afirma ter lançado a ideia de uma continuação de Prison Break à FOX e que “eles pareceram ter achado que existia realmente qualquer coisa possível ali.”

Entretanto, podemos ter a certeza absoluta de ver Miller e Purcell juntos já na próxima midseason, na série de super-heróis da The CW, Legends of Tomorrow.

Pensamentos?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos