Novas séries: Hawkgirl e The Deuce
| 22 Jun, 2015

Publicidade

ATUALIZAÇÃO: A atriz Ciara Reneé desmentiu a notícia sobre a série Hawkgirl no seu Twitter.

O canal CW está a planear aumentar as suas séries do universo DC Comics. Para além de Arrow, The Flash e a mais recente Legends of Tomorrow, aparece agora Hawkgirl. A presença da personagem, com o mesmo nome, interpretada pela atriz Ciara Reneé, já tinha sido anunciada na série Legends of Tomorrow.

Agora, para além disso, é possível que tenha uma série focada apenas nela, visto que tudo isto ainda está nas primeiras etapas de desenvolvimento. Caso a CW avance com a série, também não é certo se o desenrolar da ação será anterior ou posterior aos eventos de Legends of Tomorrow, que tem estreia marcada para 2016.

times-square-porn

Os produtores de The Wire e Treme, David Simon e George P. Pelecanos, estão a desenvolver uma nova série, The Deuce, que vai centrar-se na legalização e consequente ascensão da indústria pornográfica nos anos 70 e 80, em Times Square, Nova Iorque. Para além deste tema polémico, a série vai ainda abordar temas relacionados com a indústria, tais como o crescimento do vírus da sida e a epidemia da cocaína.

Ainda não é oficial, mas tudo indica que a série será transmitida pela HBO.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos