Novas séries FOX 2015-16
| 12 Mai, 2015

Publicidade

Chegou agora a vez de anunciar as novas séries da FOX para a próxima temporada! [o artigo será atualizado de cada vez que surgirem novas informações]

Frankenstein

The Frankenstein Code – a história é centrada num ex-polícia corrupto, Jimmy Pritchard (interpretado por Rob Kazinsky), a quem é dada uma segunda oportunidade na vida quando é ressuscitado dos mortos e terá agora de tomar novas decisões, resistindo às velhas tentações. No elenco estão também Dilshad Vadsaria, Adhir Kalyan, Tim DeKay e Ciara Bravo.

minority_report

Minority Report – será a sequela do conhecido filme de Steven Spielberg de 2002 com o mesmo nome. Passam-se 10 anos depois do encerramento do PreCrime, onde um dos três Precogs – que tem dificuldade em viver uma vida humana normal, pois continua a ser assombrado por visões do futuro – conhece uma detetive que vive assombrada pelo seu passado e que vai ajudá-lo a arranjar um propósito para a sua condição. Stark Sands e Meagan Good (na imagem) farão as personagens principais e participarão também Wilmer Valderrama, Daniel London, Laura Regan, Li Jun Li e Zhane Hall.

lucifer

Lucifer – terá no papel principal, Lucifer, o ator Tom Ellis (de Rush) que, aborrecido e infeliz com o seu cargo de Senhor do Inferno, se demite e abandona o seu reino para ir viver para Los Angeles, onde vai ajudar a polícia de Los Angeles a apanhar e punir os criminosos. Ao lado de Ellis estarão também Lauren German (de Chicago Fire) como Chloe Dancer, uma detetive de homicídios da LAPD que sente tanto repulsa e fascínio por Lucifer; Lesley-Ann Brandt (de Spartacus) como Maze, a melhor amiga de Lucifer; Nicholas Gonzalez (de Sleepy Hollow) como Dan, um detetive de homicídios da LAPD; D.B. Woodside como Amenadiel, um anjo enviado para Los Angeles para convencer Lucifer para voltar para o inferno e Rachael Harris como Linda, terapeuta de Lucifer.

morris-chestnut-jaina-lee-ortiz-rosewood

Rosewood –  tem como estrela o Dr. Beaumont Rosewood (Morris Chestnut), o melhor patologista privado de Miami, proprietário de um dos mais sofisticados e avançados laboratórios independentes do país. O que ele faz é descobrir segredos do corpo humano que outros normalmente não detetam. Ele começa a trabalhar com a jovem Karissa Villa (Jaina Lee Ortiz), uma detetive de Nova Iorque que é transferida para Miami.

thegrinder_firstimage_1200_article_story_large

The Grinder – é uma comédia que irá acompanhar Dean Jr (Rob Lowe), um ator que resolve assumir o escritório de advocacia da sua familia após ter interpretado o papel de advogado numa série de tv que foi cancelada. Isto vai trazer problemas com o seu irmão Stewart (Fred Savage) que é advogado de verdade. Ainda no elenco estarão Mary Elizabeth Ellis, Natalie Morales, Hanah Hayes e William Devane.

Grandfathered – irá acompanhar um homem conquistador (interpretado por John Stamos) que, de repente, descobre que tem um filho e uma neta. Participam também Josh Peck, Christina Milian, Kelly Jenrette e Ravi Patelriada nesta série criada por Dan Fogelman (Galavant) e Danny Chun (The Office).

Cooper Barrett’s Guide to Surviving Life – acompanha as aventuras, erros e conquistas de um grupo de amigos recém-formados da faculdade e que não sabem o que fazer em relação aos seus futuros. Jack Cutmore-Scott, Meaghan Rath, James Earl e Charlie Saxton são os atores desta comédia.

Bordertown – esta é mais uma comédia de animação para o canal e conta a história de duas famílias que vivem numa cidade deserta dos Estados Unidos, num local de fronteira com o México. Oferece um olhar satírico e prevê que em 2017, os caucasianos sejam uma minoria nos EUA. Explora questões familiares, políticas e culturais. Mas voltando às duas famílias: uns são os Buckwalds, constituída por um casal com três filhos, e os outros os Gonzalez, um homem de família que apesar de estar no país há pouco tempo, está a sair-se bem melhor que o chefe do clã Buckwald. Pode dizer-se que as duas famílias são rivais, mas algumas coisas acabarão por uni-las.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos