Novas séries CBS 2015-16
| 10 Mai, 2015

Publicidade

Após ter sido anunciada Supergirl (ver aqui), a CBS tem agora uma lista das novas séries para a época de 2015-2016. Inclui 4 dramas e 2 comédias.

Dramas:

Supergirl: É baseada numa banda desenhada da DC Comics que retrata a vida da prima do Super-Homem, Kara, que nasceu no planeta Krypton e escapou para a Terra aquando da destruição do seu planeta, sendo adotada pela família Danvers, que a ensina a ter cuidado com os seus poderes. Agora aos 24 anos de idade, Kara decide começar a usar os seus poderes ajudando o povo da sua cidade. Como protagonista teremos Melissa Benoist e Mehcad Brooks também já foi confirmado no elenco.

Criminal Minds: Beyond Borders: Começando pelo spin-off de Criminal Minds, Criminal Minds: Beyond Borders é sobre uma divisão do FBI que ajuda cidadãos americanos que estão em perigo fora do país. No elenco estão Gary Sinise, Daniel Henney, Tyler James Williams e ainda Anna Gunn, que participa no piloto, mas que não continuará na série. Erica Messer é a criadora.

Rush Hour: É uma adaptação do filme de 1998 com o mesmo nome e foi escrita por Bill Lawrence e Blake McCormick. É sobre um agente certinho da polícia de Hong Kong que se vê obrigado a trabalhar num caso em Los Angeles com um polícia afro-americano muito arrogante que não tem interesse nenhum em tê-lo como parceiro. O elenco é composto por Justin Hires, Jon Foo, Aimee Garcia e Wendie Malick.

Limitless: Outra adaptação cinematográfica, desta vez do filme de 2011 com Bradley Cooper, é Limitless, que surge como drama novo para a CBS pela escrita de Craig Sweeny e com a participação dos atores Jake McDorman, Jennifer Carpenter, Hill Harper e Mary Elizabeth Mastrantonio. A série segue Brian Finch, que descobre o poder de uma droga misteriosa, a NZT, e é forçado a usá-la para resolver casos para o FBI.

Code Black: Do criador Michael Seitzman, surge Code Black, que conta com Marcia Gay Harden, Bonnie Somerville, Raza Jaffrey, Luis Guzman, Melanie Kannokada, Harry M. Ford, Ben Hollingsworth e William Allen Young no seu elenco. É um drama médico situado no mais conhecido e movimentado serviço de urgência do país, onde os médicos lutam contra o sistema para honrar os seus ideais e protegerem os pacientes que mais necessitam deles.

Comédias:

Angel From Hell: É sobre Amy, que entra na vida de Allison afirmando ser o seu anjo da guarda; acabam por se tornar amigas, mas com Allison desconfiando sempre se Amy é mesmo um anjo ou se é só maluca. No elenco estão Jane Lynch, Maggie Lawson, Kyle Bornheimer e Kevin Pollak.

Life in Pieces: É a história de uma família, contada através das várias histórias separadas dos diferentes membros que a constituem. Participam os atores Dianne Wiest, James Brolin, Zoe Lister Jones, Colin Hanks, Angelique Cabral, Thomas Sadoski, Betsy Brandt, Dan Bakkedahl, Niall Cunningham, Holly J. Barrett e Giselle Eisenberg.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos