A ABC está inspirada esta semana, para além de renovar e cancelar diversas séries, ainda divulgou as suas futuras apostas.[ o artigo será atualizado cada vez que surgir novas informações]

thecatch

The Catch é um thriller de Jennifer Schuur com produção executiva de Shonda Rhimes e Betsy Beers e conta a história de uma mulher que trabalha a investigar fraudes, até que um dia o seu futuro marido está envolvido numa dessas fraudes. A partir desse momento, a vida que ela vive torna-se numa perseguição para o apanhar em flagrante.

O elenco é composto por Mireille Enos (The Killing), Damon Dayoub (NCIS), Bethany Joy Lenz (One Tree Hill), Rose Rollins (The L Word), Jacky Ido (Taxi Brooklyn), Elvy Yost (Mildred Pierce).e Jay Hayden (Battleground).

 

of-kings-and-prophetsOf Kings and Prophets, criada por Adam Cooper e Bill Collage, mostra uma saga bíblica de fé, ambição e traição, contada pelos olhos de um rei de batalhas e um jovem pastor cheio de recursos cujos destinos se cruzam.

O elenco é composto por Simone Kessell (Wonderland), Oliver Rix (The Musketeers), Maisie Richardson-Sellers (The Originals), Mohammad Bakri (Tyrant) e James Floyd (Dream Team).

 

 

the-family-300x201
Criada por Jenna Bans, The Family acompanhará o regresso de um filho de um político a uma pequena cidade, quando todos achavam que ele tinha morrido há 10 anos atrás. O vizinho que foi preso, acusado de o ter morto, e o polícia que ficou com caso, estão de volta para evidenciar o aparecimento repentino.

No elenco constam: Zach Gilford (Friday Night Lights), Joan Allen (The Missing), Alison Pill (The Newsroom), Andrew McCarthy (Pretty in Pink), Rupert Graves (V for Vendetta), Madeleine Arthur (The Tomorrow People) e Alex Steele (Degrassi: The Next Generation). Liam James (The Way, Way Back), e Rarmian Newton (Dance Academy).

quantico

Quantico mostrará  a vida de um grupo de jovens recrutas do FBI que foram escolhidos por razões específicas para trabalhar na base de Quantico, na Virgínia.
Durante o seu treino, irão existir flashbacks do passado e visões do futuro, que mostrarão que um dos recrutas é, na verdade, é um terrorista.

No elenco constam  Aunjanue Ellis (The Book of Negroes), Dougray Scott (Hemlock Grove), Tate Ellington (The Mindy Project) e Priyanka Chopra.

pate-fishburne

Blood and Oil, uma produção de Josh Pate e Rodes Fishburne será uma série atual que irá retratar a maior descoberta de reserva de petróleo na história dos Estados Unidos. Passada no estado da Dakota do Norte, acompanhará os passos da peregrinação de um jovem casal ambicioso que decide ir até ao local para enriquecer, mas não sem antes lidar com barões de petróleo e criminosos.

O elenco será composto por: Don Johnson (Nash Bridges, Miami Vice), Scott Michael Foster (Chasing Life), Chace Crawford (Gossip Girl), Caitlin Carver (The Fosters), Yani Gellman (Pretty Little Liars) e Amber Valletta (Revenge), Rebecca Rittenhouse (Red Band Society), India de Beaufort (Jane By Design) e Delroy Lindo (Believe).

 

wickedcity-westwick-02 (1)

Wicked City (antes chamada de L.A. Crime) será uma série criminal que a cada temporada conta uma história diferente ambientada em Los Angeles. A primeira fase ocorre nos anos 80 e será centrada em dois polícias que estão à procura de um casal de serial killers que agem como Bonnie & Clyde.

No elenco constam: Erika Christensen (Parenthood), Taissa Farmiga (American Horror Story), Darrell Britt-Gibson (The Wire), Adam Rothenberg (Ripper Street), Holley Fain (Grey’s Anatomy), Anne Winters (Tyrant) e Ed Westwick (Gossip Girl).

1000.1x1Criada por Jared Stern, Mike O’Connell e Ken Jeong, Dr. Ken é um grande médico de clínica geral, contudo tem a mania de querer ser bom em tudo o que faz e acaba por enlouquecer todos os que estão ao seu lado, principalmente a sua esposa e os seus dois filhos. Por sorte, a esposa é terapeuta e acaba por controlar os danos.

O elenco é composto por: Ken Jeong (Community), Albert Tsai (Trophy Wife), Dave Foley (Hot in Cleveland), Suzy Nakamura (Go On), Tisha Campbell-Martin (Martin), Jonathan Slavin (Better Off Ted) e Krista Marie Yu (The Thundermans).

The Real O’Neals, criada por De David Windsor e Casey Johnson,the real o'neals mostra a vida praticamente perfeita de uma família católica que num dia recebe a notícia de que um dos filhos é homossexual. A notícia, que poderia acabar com a fé e a estrutura dos O’Neals, torna-se um ponto de partida para que todos deixem de fingir que são perfeitos e mostrem a sua verdadeira identidade. No elenco: Jay R. Ferguson (Mad Men), Martha Plimpton (Raising Hope), Noah Galvin, Mathew Shively (True Jackson), Bebe Wood (The New Normal) e Mary Hollis Inboden (Boss).

uncle_buckPor fim, Uncle Buck é um remake baseado num filme de John Hughes. A comédia centra-se no Tio Buck, um homem engraçado e irresponsável, que precisa de trabalho e um lugar para ficar. Este acaba por se tornar babysitter dos seus sobrinhos e mesmo com a sua personalidade fora do convencional, acaba por se encaixar na família. No elenco: Mike Epps (The Hangover), Nia Long (The Fresh Prince of Bel-Air), James Lesure (Men at Work), Sayeed Shahidi (The First Family), Aalyrah Caldwell (The Fosters) e Iman Benson.