Novos pilotos da ABC
| 13 Abr, 2015

Publicidade

O canal ABC está a desenvolver mais pilotos para a próxima temporada, uma comédia e um drama. Trazemos-te aqui informações sobre eles:

DevTitles-Real-Oneals

The Real O’Neals é um novo piloto de comédia da ABC. Conta a história da familia O’Neal, admirada por todos, e composta por: Eileen O’Neal, a esposa perfeita; Pat O’Neal, um herói e polícia da comunidade onde vivem, em Chicago; Jimmy, o filho mais velho, é um lindo lutador de wrestling; Kenny, de 16 anos, é o filho do meio, e claramente o favorito da sua mãe, apesar de não se enquadrar bem com os outros filhos; e Shannon, de 14 anos, que é conhecida por participar em eventos de caridades e recolhas de fundos. Mas nem tudo na família é assim tão perfeito: as aparências iludem. O elenco conta com Bebe Wood, Jay R. Ferguson, Mathew Shively, Noah Galvin, Mary Hollis Inboden e Martha Plimpton.

DevTitles-WhenWeRise

When We Rise conta-nos a história pessoal, as lutas políticas, os triunfos e as falhas de um grupo de homens e mulheres que lutam pela igualdade de direitos LGBT. O guião da série vai ser escrito por Dustin Lance Black, o mesmo autor do filme Milk. Dustin irá também produzir a série, em conjunto com Laurence Mark.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos