Bethany Joy Lenz junta-se ao clube Shonda Rhimes, Maggie Lawson é um anjo do inferno, e mais novidades!
| 23 Mar, 2015

Publicidade

bethany-joy-lenz

A atriz Bethany Joy Lenz, de One Tree Hill, vai fazer parte do novo piloto da famosa escritora Shonda Rhimes. O projeto, de nome The Catch, vai ser um drama sobre um vigarista. Uma investigadora de fraudes, Alice Martin, está à beira de ser vítima do seu fraudulento noivo Kieran (Damon Dayoub), e está determinada a encontrá-lo antes que este crime arruíne a sua carreira. Bethany vai interpretar Zoe, esposa de Kieran e capaz de passar por sua irmã nos seus esquemas.

maggie-lawson

Por sua vez, Maggie Lawson, que fazia parte de Psych, irá ser uma das protagonistas de Angel from Hell, um novo piloto de comédia do canal CBS. Maggie dará vida a Allison, uma perfeccionista capaz de cumprir múltiplas tarefas ao mesmo tempo, que fica de pé atrás quando Amy (Jane Lynch) aparece na sua vida dizendo que é a sua nova melhor amiga e anjo da guarda. Allison acredita que algo está errado na cabeça de Amy, até que repara que tudo o que Amy lhe conta, realmente acontece.

Minnie Driver

Minnie Driver , conhecida pela recente série About a Boy, ganhou o papel principal em Happy Life, outra novo piloto de comédia do canal CBS. A série segue a vida de um homem de família, (interpretado por Steven Weber) que luta com o facto de que toda a gente à sua volta está a seguir os seus sonhos e a gozar mais a vida do que ele. Minnie vai fazer de esposa do personagem de Steven Weber.

Por último, e ainda sobre comédias, também Michael Chiklis e Cheryl Hines se juntaram ao novo projeto do canal NBC, Cuckoo. Baseada na série da BBC3 que tinha Andy Samberg no papel principal, Chiklis vai ser um advogado de sucesso que tenta a todo o custo ver-se livre do seu genro. Cheryl Hines dá vida à sua esposa, que aceita abertamente o novo membro da família e as mudanças na sua filha.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos