Novas séries e pilotos (HBO, Amazon, NBC e ABC)
| 22 Fev, 2015

Publicidade

– Novos Pilotos:

Hollywood Radio And Television Society (HRTS) Annual Hitmakers Panel

New World de Jenji Kohan (criadora de Orange is the New Black e Weeds) tem piloto encomendado pela HBO. Kohan vai escrever o piloto juntamente com Bruce Miller (Eureka) e Tracy Miller e Gus Van Sant (Good Will Hunting) será o realizador. A produção de New World vai começar esta primavera em Boston.

schneider-carpenter

Sharing é o novo piloto da NBC, da TV Universal e da Eight Million Plus (de Jimmy Fallon) que terá Stephen Schneider (de Broad City) e Jack Carpenter (de The Good Wife) como protagonistas. É uma comédia sobre os diferentes grupos de pessoas que trabalham lado a lado num escritório compartilhado. Carpenter interpretará o nerd, doce e nervoso Jesse, que lida e trabalha com toda a tecnologia da empresa Giftr e Schneider será Todd, arrogante e impetuoso, membro da mesma equipa.

– Novas séries da AMAZON:

amazon-logo

A AMAZON deu luz verde para três novas séries: The Man in the High Castle, baseada no romance de Philip K. Dick; Mad Dogs, uma comédia de humor negro com episódios de uma hora e The New Yorker Presents, uma série tipo documentário. Terá ainda mais duas séries infantis: Just Add Magic e The Stinky & Dirty Show. Estas séries originais são criadas pelos aclamados Frank Spotnitz (The X-Files), Ridley Scott (Blade Runner), Cris Cole (The Good Times Are Killing Me), Shawn Ryan (The Shield), Alex Gibney (The Armstrong Lie), Joe Nussbaum (George Lucas in Love e Awkward) e Kate e Jim McMullan (I’m Dirty!). As séries estrearão no final deste ano e no início de 2016. Estas séries foram aprovadas de uma lista de pilotos que já tínhamos aqui anunciado e para saberem mais sobre elas, podem espreitar aqui.

– NBC:

nbc

Freedom Run será uma mini-série de 8 episódios focada em viagens épicas e histórias de amor de pessoas reais, adaptada do livro Forbidden Fruit: Love Stories From the Underground Railroad de Betty DeRamus. Esta mini-série terá como produtor executivo o aclamado músico Stevie Wonder.

dekalog

Em parceria com a Entertainment One, a NBC tem confirmada ainda outra série: The Decalogue. Será uma série com 10 partes, adaptada do original Dekalog, de 1989, constituído por dez filmes do realizador polaco Krzysztof Kieslowski. Esta série irá explorar de forma semelhante as questões morais e éticas dos dez mandamentos e passar-se-à em Boston.

– ABC:

abc

Madoff é a mini-série confirmada pela ABC sobre Bernie Madoff. Richard Dreyfuss (Óscar de melhor ator em The Goodbye Girl) interpretará o presidente de uma das mais importantes sociedades de investimento de Wall Street, fundada em 1960. O criador é Ben Robbins e Linda Berman e Joe Pichirallo serão os produtores executivos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos