Novos pilotos encomendados pela NBC e ABC
| 28 Jan, 2015

Publicidade

nbc

A NBC encomendou um novo piloto ainda sem nome para uma série de comédia produzido e protagonizado pela atriz Monica Potter (Parenthood). Este projeto, que também tem Ellen DeGeneres como produtora executiva, irá centrar-se numa mulher que tenta equilibrar a sua vida familiar e três ex-maridos ao mesmo tempo que retoma a sua vida amorosa.

Sharing, outra comédia piloto encomendada pela NBC, produzida por Jimmy Fallon, vai passar-se num espaço de trabalho conjunto onde grupos diferentes de pessoas trabalham lado-a-lado.

 

A ABC encomendou 4 novos pilotos para possíveis séries:

The Catch, um drama produzido por Shonda Rhimes e Betsy Beers (Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder) e escrita por Jennifer Schuur (Hannibal), centrado numa contabilista forense que finalmente encontra contentamento tanto no emprego como na sua vida amorosa, até que lhe aparece um caso que ameaça virar o seu mundo de pernas para o ar.

Broad Squad, um drama inspirado em factos reais, segue as primeiras quatro mulheres a formarem-se na Academia de Polícia de Boston em 1978.

Chev & Bev, uma comédia protagonizada por Chevy Chase e Beverly D’Angelo, dois baby boomers na reforma que vêm a vida virada do avesso quando inesperadamente, ficam responsáveis pelos netos.

E ainda, mais uma comédia sem título de Dan Savage (um ativista LGBT), centrada numa família perfeita que sofre uma reviravolta quando o filho mais novo assume a homossexualidade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos