Novos pilotos encomendados pela ABC, HBO e CBS
| 30 Jan, 2015

Publicidade

A ABC encomendou um piloto de um thriller da produtora de Greys’s Anatomy e de Scandal, Jenna Bans. Flesh & Blood é centrada no filho de um político que aparece 10 anos depois da sua suposta morte. O seu reaparecimento irá ter naturalmente repercussões para o seu vizinho que foi preso pelo seu assassinato e para o polícia que lidou com o caso. Bans irá escrever o projeto e será também produtora-executiva.

Virtuoso, este piloto encomendado pela HBO é um musical dramático que se passa no século XVIII, em Viena, escrito por Alan Ball e com Elton John como produtor executivo. Virtuoso acompanha uma turma de jovens prodígios musicais de toda a Europa na prestigiada Academy of Musical Excellence.

Limitless é um filme de 2011 que irá ser adaptado a série para a CBS. Filme protagonizado por Bradley Cooper que interpretava Eddie Morra, um escritor que, com a ajuda de uma droga experimental, a NZT, é capaz de utilizar 100 por cento do sue cérebro. Este piloto será escrito por Craig Sweeny (Elementary) e terá Cooper como produtor executivo.

Para além da adaptação de Limitless, a CBS encomendou ainda mais dois pilotos de comédias, Angel From Hell será escrita por Tad Quill (Scrubs) e acompanha uma mulher que se pergunta se o seu autoproclamado anjo da guarda é real ou não; e também um projeto sem título sobre um grupo de amigos e familiares em três pontos diferentes das suas vidas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos