Novas apostas para o Canal +
| 07 Jan, 2015

Publicidade

A cadeia de televisão francesa Canal + (também chamado de Canal Plus) vai contar com três novas séries, Spotless, Versailles e Sanctuary, que devem estrear ainda este ano.

Spotless é a uma comédia negra que se foca em Jean, um homem cuja vida é virada do avesso com o regresso do irmão Martin à sua vida. Os dois começam uma vida no crime organizado, com a empresa de Jean, responsável pela limpeza de locais de crime, como encobrimento. Os irmãos vão ter de lutar para assumirem o controlo das suas vidas num mundo em que o perigo é uma constante.

Denis Ménochet (Inglourious Basterds e Hannibal Rising), Miranda Raison (Spooks) e Brendan Coyle (Downton Abbey) farão parte do elenco da série, que conta com dez episódios e tem estreia agendada para março.

.

Já Versailles, passa-se em 1660, durante o reinado de Louis XIV. Assombrado pelas guerras civis numa idade muito jovem, Luís decidiu que nunca se veria numa situação destas e aos poucos tornou-se o maior rei da história da França e fez do seu reino o mais poderoso da Europa. Este homem era um estratega nato, um grande manipulador e sempre disposto a usar todos os recursos de que dispusesse. Com esta série, que deverá estrear para setembro e tem 10 episódios encomendados, iremos conhecer a ascensão do monarca e um mundo de traições, segredos, manobras políticas e declarações de guerra, mostrando o lado bom e mau de Versalhes.

Finalmente, teremos também Sanctuary. Aqui viajaremos pelos anos de 1984 e 1986, pelo País Basco e por Baiona, no sul de França, que foram o centro de uma série de ataques perpetrados pelos Grupos anti-terroristas de libertação. Estes ataques foram – oficiosamente – financiados por detentores de altos cargos na política espanhola e conhecidos como presumidos membros da ETA. A história centrar-se-à em dois homens de lados diferentes da luta, mas que vão aprender a conhecer-se e a respeitar-se.

A data para a estreia desta série não é ainda conhecida, mas deverá acontecer ainda durante este ano de 2015.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos