Amazon – Novos pilotos para 2015
| 11 Nov, 2014

A Amazon anunciou hoje os novos pilotos que se podem tornar séries em 2015, mas tudo depende, mais uma vez, da opinião de todos os que vão ver os pilotos e posteriormente proceder à votação nas plataformas destinadas para o efeito. São 7 apostas para vários gostos.

Cocked: Sam Trammell (True Blood) será Richard Paxson, um homem que deixou a sua família na Virgínia rural há vinte anos e jurou nunca mais voltar .
Depois de algumas circunstâncias infelizes, ele é forçado a deixar a grande cidade e voltar para casa para ajudar a família no negócio de armas.
Mas nenhuma boa ação fica impune. O irmão mais velho Grady Paxson, interpretado por Jason Lee (My Name is Earl), que é um solteirão, playboy e aficionado por armas, não fica feliz em tê-lo de volta, e a esposa liberal de Richard e os seus dois filhos adolescentes opinativos estão horrorizados com o mundo em que vivem. Comédia, lutas épicas e colapsos emocionais decorrentes é o que está prometido. No elenco estão ainda Brian Dennehy (The Good Wife) como Wade Paxson, Laura Fraser (Breaking Bad), como Hannah Paxson, e Dreama Walker (The Good Wife) como Paxson.

Down Dog: Abençoado com boa aparência, um sorriso vencedor, pais hippies e educado no sul da Califórnia, a vida tem sido relativamente fácil, até agora, para Logan Wood (interpretado por Josh Casaubon, I Just Want My Pants Back). Já perto dos 40 anos, vive romances com inúmeras mulheres, tem vários trabalhos aleatórios, agora ensina ioga a mulheres sensuais e aspirantes a celebridades de Santa Monica e Venice Beach. Mas quando Logan e a atual namorada, uma mulher mais velha de sucesso e atraente chamada Amanda (interpretada por Paget Brewster, Criminal Minds),  passa a ser a proprietária do estúdio de ioga, tudo se desmorona e a vida começa a ficar mais complicada. Na série estará também Lyndsy Fonseca (Nikita), Will Greenberg, Andrea Savage, Amir Talai, Kris Kristofferson , e Alysia Reiner.

Mad Dogs: Baseado na série britânica com o mesmo nome, Mad Dogs segue o reencontro atribulado de um grupo de amigos de quarenta e poucos anos, onde há solteiros, casados e divorciados, mas todos em diferentes encruzilhadas nas suas vidas.
Celebrando a reforma antecipada numa casa de um velho amigo,  rancores começam a surgir e os segredos a explodir. A viagem torna-se um pesadelo labiríntico de mentiras, enganos e assassinato.
No elenco estão: Steve Zahn (Dallas Buyers Club) como Cobi, Billy Zane (Twin Peaks), como Milo, Romany Malco (Weeds) como Gus, Michael Imperioli (The Sopranos) como Lex, e Ben Chaplin como Joel.

The Man in the High Castle: A história decorre no ano de 1962 num universo alternativo em que a Alemanha nazi e o Império japonês venceram a 2.ª Guerra Mundial e o mundo vive sob um regime fascista. Os blocos japonês (oriental) e nazi (ocidental) estão numa Guerra Fria e Hitler, incapaz de governar por causa da sífilis, é afastado do poder e é sucedido pelo seu chanceler, Martin Bormann, líder do partido nazi. Bormann planeava conquistar Marte e outras partes do sistema solar, mas a sua morte leva seus os possíveis sucessores, Joseph Goebbels, Reinhard Heydrich e Hermann Göring, a uma feroz disputa pelo comando da Alemanha. No elenco estão: Alexa Davalos como Juliana Crain, Luke Kleintank (Pretty Little Liars) como Joe Blake, Rupert Evans (The Village) como Frank Frink, Cary-Hiroyuki Tagawa como Tagomi, Joel De La Fuente (Hemlock Grove) como Inspector Kido, Rufus Sewell (Eleventh Hour), como John Smith e DJ Qualls (Z Nation) como Ed McCarthy.

The New Yorker Presents: A revista mais premiada da América ganha vida neste piloto. O piloto é uma experiência visual completamente única que apresenta Alan Cumming (The Good Wife) e o ator Brett Gelman (Go On), numa curta-metragem baseada numa história de Simon Rich (Saturday Night Live).

Point of Honor: No início da Guerra Civil, uma família da Virgínia, liderada pelo seu filho, John Rhodes (interpretado por Nathan Parsons, True Blood), toma a decisão de defender o Sul, libertando todos os seus escravos, na batalha contra os irmãos do norte e o seu melhor amigo e irmão Robert Sumner (interpretado por Christopher O’Shea). John deixa as suas três irmãs de temperamento forte em casa para executar o plano. A opção para proteger a vida que sempre conheceram e defender a superioridade moral vai colocar a família a lutar e testar a sua força, coragem e amor. No elenco consta Annabelle Stephenson (Revenge) como Kate Rhodes, Riley Voelkel (The Newsroom) como Lorelei Rhodes, Hanna Mangan Lawrence (Old School) como Estella Rhodes, Patrick Heusinger (Revolution) como Coronel Palmer Kane, Luke Benward (Ravenswood) como Garland Rhodes, Adrienne Warren (Black Box), como Abby, Lucien Laviscount (Waterloo Road) como Elias, e James Harvey Ward  como Cutler.

SALEM Rogers: Leslie Bibb (About a Boy) desempenha SALEM Rogers, uma ex-supermodelo excessivamente confiante e doida por festas que é forçada a enfrentar o seu passado e reentrar no mundo real depois de dez anos num centro de reabilitação.
Com a intenção de o recriar seu estilo de vida glamouroso e de modelo de sucesso, ela contrata Agatha (Rachel Dratch, Saturday Night Live),  a sua ex-assistente que, desde então, construiu uma carreira como autora de livros de auto-ajuda para ajudá-la a reconquistar o centro das atenções. No elenco estão: Jane Kaczmarek (Malcolm in the Middle), Brad Morris (Playing House), Harry Hamlin (Mad Men), Toks Olagundoye, Brad Morris (Cougar Town) e Scott Adsit (30 Rock).

 

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos