Novas séries NBC 2014-2015
| 21 Mai, 2014

Publicidade

Agora apresentamos as novas séries encomendadas pela NBC para a temporada 2014-2015.

allegiance__140507003952_FULL

Allegiance: Alex O’Connor é um jovem e idealista analista da CIA, especializado em assuntos ligados à Rússia. Ele não estava era à espera de descobrir que os seus próprios pais faz parte de uma célula terrorista russa que o Kremlin recentemente reactivou com o objectivo de destruir os Estados Unidos. Agora o KGB quer recrutar Alex e torná-lo num espião e os pais dele terão uma de duas hipóteses: arriscar a sua família ou traírem o seu país.

ustv-aquarius

Aquarius: Esta série passa-se em 1967, uma época de ‘amor livre’, aventuras no mundo das drogas e com a questão da Guerra do Vietname em força. Quando a filha adolescente de um respeitado advogado desaparece, Sam Hodiak (David Duchovny), um sargento da polícia de Los Angeles, começa a investigar e cedo descobre que os miúdos hippies com quem fala no âmbito do caso não gostam muito de polícias, especialmente um convencional como Sam. Para conquistar a confiança dos hippies, ele vê em Brian Shafe, um polícia rebelde infiltrado, uma boa opção. Não demora muito até descobrirem o líder de um culto que procura mulheres vulneráveis para se juntarem à sua causa. O que descobrem é um anto de drogas, sexo, assassinatos e também revolução cultural. O que eles não sabem é que o homem de quem estão atrás é Charles Manson, o assassino de que todos já ouvimos falar. Ele era uma alma perdida, desesperado por singrar no mundo da música até que algo o fez ‘passar-se’. A série mostrará este jogo do gato e do rato que foi a relação de Manson com a polícia.

NUP_163288_0434_FULL

A to Z: Esta comédia é sobre a relação amorosa de Andrew (Ben Feldman) e Zelda (Cristin Milioti), um casal que por pouco não existia. Andrew sempre foi um romântico à espera de encontrar ‘a tal’. Zelda cresceu com uma mãe hippie, tornou-se advogada e prefere encontros online, onde sente que tem mais poder. Só que os computadores falham, e então acontece um daqueles ‘emparelhamentos’ mesmo improváveis. Ela vai a uma entrevista no serviço de encontros online em que Andrew trabalha e apesar das suas diferenças, a química entre os dois rapidamente se sente. Ele acredita que é o destino e ela que simplesmente aconteceu. Será amor verdadeiro ou uma partida do destino?

NUP_163346_0258_FULL

Bad Judge: Mais uma comédia, esta com Kate Walsh (Private Practice e Grey’s Anatomy) como protagonista. Rebecca Wright é uma mulher selvagem que sabe como se divertir, sem desculpas, sem compromissos. Só que ela é também uma das mais ‘duras’ e respeitadas juízas de Los Angeles, embora tenha a reputação de comportamentos poucos ortodoxos em tribunal, incluindo sentenças e criativas e dizer o que bem lhe apetece. A sua vida privada é cheia de festas, há imensos homens a fazerem fila para passar tempo com ela, mas ela não quer assentar. Até que um menino de oito anos, cujos pais Rebecca mandou para a cadeia, precisa de ajuda. Esta criança poderá ser a única coisa que a fará mudar. Estreia no Outono.

constantine-copy__140508210028_FULL

Constantine: Já foi filme, agora é série. John Constantine é um caçador de demónios e mestre do oculto, com ligações ao inferno. Com um incrível conhecimento sobre as artes negras, ele luta pelos bons, ou pelo meno lutava. Com a alma condenado ao inferno, decide deixar a sua vida do lado dos bons para trás. No entanto, quando os demónios escolhem Liv, a filha de um dos amigos mais antigos de Constantine, como alvo, ele fará tudo o que for preciso para a salvar. Lily tem um poder, o de ver mundos para além do nosso e consegue prever acontecimento sobrenaturais, o que a torna uma ameaça à ascensão do mal. Constantine e Liv irão aliar-se para encontrar os demónios que ameaçam o nosso mundo e mandá-los de volta para onde pertencer. E quem sabe, se no final haverá alguma esperança para John e a sua alma… Com estreia marcada para o Outono.

2014_0510_NBCUXD_Upfront2014_EmeraldCity_Alternate_1920x1080_FL_v3_FULL

Emerald City: Desesperada por encontrar pistas que a levem a descobrir a identidade da mãe biológica, uma jovem depara-se com um local sinistro no subsolo, algures no Midwest. Rodeada de seguranças, ela rouba um cão da polícia e conduz noite fora até um… tornado. Num instante, é transportada para outro mundo, um terra mística de reinos que competem uns com os outros, guerreiros, magia negra e uma batalha sangrenta pela supremacia. Já sabem de que terra estamos a falar? Oz, claro, mas sob um ponto de vista negro que nunca tínhamos visto. Dorothy vai então ter o destino dos reinos nas suas mãos e cabe-lhe lutar, literalmente.

NUP_163051_1513_FULL

Marry Me: Há seis anos atrás, Annie e Jake criaram uma ligação depois de muitos nachos partilhados e, desde aí, têm sido inseparáveis. Agora, depois de duas semanas de férias românticas numa ilha, Jake está preparado para fazer a proposta. Só que Annie estava a contar com um pedido de casamento na ilha e agora torna-se uma confusão de pedido. Como não querem passar os próximos 60 anos a falar naquela confusão, os dois decidem cancelar o noivado até o conseguirem fazer em condições. A história vai-nos provar é que quando queremos que alguma coisa dê certo, tudo tende a correr mal. Só sabemos é que eles estão destinados a ficar juntos, quer se resolvam ou não… Com Casey Wilson (Happy Endings) e Ken Marino, esta comédia estreia no Outono.

Mission Control: Mais uma comédia, esta sobre a Dr.ª Mary Kendricks, uma brilhante e dura engenheira aeroespacial que lidera uma equipa de cientistas da NASA na era dourada da exploração especial, os anos 60. Só que nos anos 60, esta era uma profissão quase exclusivamente reservada a homens e ela é uma mulher no meio de tantos nerds, embora esteja à altura da situação. Mas isto até aparecer Tom, um piloto de testes com a mania que é machão, que vai co-liderar a equipa com ela. Entre ele, o namorado Cash e a sua equipa, Mary tem muito com que se preocupar. Em comum eles têm o facto de querer levar o Homem à lua, nem que tenha que ser uma mulher a conseguir fazê-los lá chegar. Com Krysten Ritter (Don’t Trust the B—- in Apt 23) no papel principal.

2014_0509_NBCUXD_Upfront2014_MrRobinson_AlternateImage_1920x1080_KO_FULL

Mr. Robinson: Nesta comédia contamos com Craig como personagem principal. Ele é o vocalista e pianista de uma banda de rock e sabe umas quantas coisas sobre trabalhar com multidões, mas sabem como é, há que pagar as contas. Então quando se vê pouco dinheiro, Craig arranja trabalho como professor substituto. Quando se apercebe que os seus alunos vêem a disciplina de Música como muito fácil, ele resolve tirar daí inspiração. Só que a directora da escola é uma pessoa que acha que as regras são feitas para serem, não gosta muito dos métodos de Craig. Será que Craig vai conseguir manter o seu trabalho, conquistar a bonita professora de Inglês e arrasar?

odyssey-copy__140507013822_FULL

Odyssey: Uma conspiração internacional surge quando, inesperadamente, a vida de três estranhos colide: uma soldado, um advogado corporativo e um activista político. Depois de soldados americanos combaterem jihadistas no norte de África, ficam chocados ao descobrir que um dos homens que mataram é um importante membro da Al-Qaeda. A Sargento Odelle Ballard – mãe, esposa e o único elemento feminino da unidade – descobre ficheiros de computador que sustentam que os Estados Unidos podem estar a financiar a jihad. Antes que ela possa contar a alguém, a equipa é atacada e morta, excepto Odelle, que presenciou a chacina do seu pelas Forças Especiais dos Estados Unidos. Em Nova Iorque, Peter Decker está a trabalhar para a mesma empresa que estava a passar dinheiro para os jihadistas. Isto enquanto Harrison Walters, o activista político, conhece um hacker que descobre a grande conspiração entre militares e corporações. Agora o objectivo é expor os ‘maus da fita’ para salvar o país, as suas famílias e a eles próprios. Com Anna Friel, Peter Facinelli e Jake Robinson nos papéis principais.

2014_0509_NBCUXD_Upfront2014_OneBigHappy_AlternateImage_1920x1080_FL_FULL

One Big Happy: Esta é uma comédia sobre dois melhores amigos: Lizzy, lésbica e stressadinha, e Luke, um tipo relaxado. Eles são como família, em miúdos ambos passaram pela experiência do divórcio dos pais e apoiaram-se desde esse momento até agora. Agora adultos e ainda solteiros, decidiram começar uma família. Não, não vão dormir juntos, vão fazer um filho no consultório de um médico, através da ciência. Depois de mais uma tentativa falhada para engravidar, os dois amigos vão a um bar aliviar o stress. Aí, Luke conhece Prudence, uma rapariga inglesa prestes a regressar a Inglaterra. Lizzy começa a não gostar muito de Prudence quando o amigo decide passar todos os minutos com ela. Quando Lizzy descobre que está finalmente grávida, Luke anuncia que ele e Prudence se casaram. Pronto, assim nasce um novo tipo de família. Com Elisha Cuthbert (Happy Endings), Nick Zano e Kelly Brook.

State-of-Affairs-copy__140507004958_FULL

State of Affairs: Todos os dias, o Presidente dos Estados Unidos enfrenta dezenas de decisões de vida ou de morte e para priorizar as maiores crises internacionais há que confiar nos melhores. Neste caso, essa pessoa é uma analista de topo da CIA, Charleston Tucker (Katherine Heigl). Questões políticas à parte, Charlie tem uma relação pessoal próxima com a Presidente (interpretada por Alfre Woodard) uma vez que esteve noiva do filho dela, antes de um trágico ataque terrorista ter causado a sua morte. Charlie sobreviveu a esse mesmo ataque e está determinada em descobrir os culpados para os trazer à justiça. Com uma vida complicada, Charlie tem que proteger a nação, servir a Presidente e descobrir mais sobre a morte do noivo, que parece estar envolta num chocante mistério. Estreia em Novembro.

NUP_163422_0061_FULL

The Mysteries of Laura: Laura Diamond (Debra Messing) é uma brilhante detective de homicídios da Polícia de Nova Iorque. Ele tem de balançar o seu trabalho com a sua família de doidos, que inclui dos pestinhas gémeos e aquele que está prestes a ser o seu ex-marido, que também é polícia, e não quer assinar os papéis do divórcio. Esta série pretende ser também uma visão daquilo que significa ser uma ‘mãe trabalhadora’ e de como Laura consegue com que tudo resulte, com a ajuda do seu sexy e compreensivo parceiro. Hum, as coisas só se complicam mais quando o quase ex-marido de Laura se torna seu chefe. Mais um drama policial. Com Josh Lucas e Laz Alonso também no elenco.

Unbreakable Kimmy Schmidt: Nesta comédia, conhecemos a história de Kimmy, uma mulher que, juntamente com outras três, foi resgatada de um culto ao fim de 15 anos cativa. A sua libertação causou frenesim a nível nacional e culmina com uma participação num talk-show. Antes de se meter no autocarro para regressar ao Indiana, Kimmy decide que é altura de ‘reclamar’ a sua vida e viver. De mochila às costas, sapatilhas, uns quantos livros da biblioteca que nunca foram entregues, e algum dinheiro, ela está pronta para enfrentar Nova Iorque. É a melhor época da vida dela e arranja um quarto na casa de Titus, um homem que sonha tornar-se actor da Broadway. Kimmy arranja um trabalho como ama na parte rica da cidade e rapidamente descobre que dinheiro e estatuto social não são sinónimos de felicidade ou mesmo de sanidade. Determinada em descobrir o romance e em tirar partido de tudo o que a vida oferece, Kimmy usa o seu espírito optimista para se meter em todo o tipo de aventuras num mundo que ela mal conhecia.

Tens interesse em alguma?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos