Heroes vai renascer em 2015
| 23 Fev, 2014

Publicidade

A NBC anunciou ontem que uma das suas séries de maior sucesso de sempre, que rodou entre 2006 e 2010, Heroes, vai regressar em 2015 no formato de mini-série!

Primeiro 24, agora Heroes, qual será a próxima grande série já acabada que renascerá das cinzas como mini-série? Não sabemos.

Mas o que sabemos é que Heroes: Reborn, o nome que terá a mini-série, conta com 13 episódios encomendados e terá à frente o criador e produtor executivo original da série, Tim Kring.

“O enorme impacto que Heroes teve no mundo da televisão aquando do seu lançamento em 2006 foi espantoso,” disse a Presidente da NBC Entertainment, Jennifer Salke, no comunicado de imprensa, “Séries com esse género de ressonância não se encontram muitas vezes e nós achamos que é altura para outra prestação desta. Ficámos muito contentes pois o entusiasmo do visionário criador Tim Kring, em voltar a pegar nesta série, foi tão grande como o nosso e estamos ansiosos com todas as novas camadas e relevos que o Tim planeia adicionar ao seu projecto original. Até mais perto da data de estreia, em 2015, a mini-série vai ser mantida com o secretismo apropriado, mas dizemos já que não excluímos a possibilidade de que alguns elementos do elenco original venham a ser incluídos.”

Ora isso é que era fenomenal. Matar saudades do Peter Petrelli, da Claire e do Noah Bennet, das 3 personagens de Ali Larter, e do resto da companhia vai ser engraçado, se acontecer.

Antes da estreia de Heroes Reborn. a NBC irá lançar uma web-série para introduzir os novos personagens e storyline.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos