Outcast é a nova série do criador de The Walking Dead
| 12 Nov, 2013

Publicidade

A FOX International Channels (FIC) anunciou que a Cinemax adquiriu os direitos para uma nova série dramática, chamada Outcastde Robert Kirkman, o criador da aclamada série The Walking Dead.

Trata-se da história de Kyle Barnes, um jovem que sofre uma maldição e é possuído por demónios desde que era criança. Já em adulto, embarca numa missão em busca de respostas, mas o que descobre é algo que pode acabar com a vida na Terra.

É a primeira vez que Kirkman escreve um episódio piloto completo, mas havia várias estações televisivas interessadas em adquiri-lo. A história será baseada no novo comic que ainda não foi lançado, mas terá o mesmo nome. Kirkman será o produtor executivo juntamente com David Alpert de Circle of Confusion.

“Apesar do sucesso de The Walking Dead, Outcast é apenas a minha segunda incursão no género do terror. Eu penso que Kyle Barnes é tão convincente como o Rick Grimes e a possessão demoníaca é mais assustadora do que zombies – por isso, isto vai ser divertido”, referiu Robert Kirkman em comunicado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos