Twilight of the Gods: estreia e teaser da animação da Netflix
| 20 Jun, 2024

Publicidade

Twilight of the Gods (O Crepúsculo dos Deuses, em português) estreia no dia 19 de setembro, na Netflix.

Esta nova série apresenta uma ousada e espetacular versão em animação da mitologia nórdica. Num mundo mítico de grandes batalhas, grandes feitos e grande desespero, Leif, um rei mortal, é salvo no campo de batalha por Sigrid, uma guerreira determinada por quem ele se apaixona. Na noite do casamento, Sigrid e Leif sobrevivem a um capricho de terror de Thor, levando-os a embarcar, na companhia de um bando de aventureiros, numa implacável missão em que terão de enfrentar todas as probabilidades para alcançar a vingança.

Esta heroica história de amor, perda e vingança acompanha uma viagem até ao Inferno e mais além, atravessando terras fantásticas e ferozes campos de batalha inundados de sangue, numa guerra contra deuses e demónios.

Lê também: Próximas séries de animação a estrear na Netflix!

O elenco conta com as vozes de: Sylvia Hoeks (Sigrid), Stuart Martin (Leif), Rahul Kohli (Egill), Paterson Joseph (Loki), Jamie Clayton (Seid-Kona), Pilou Asbæk (Thor), Birgitte Hjort Sørensen (Hervor), Kristofer Hivju (Andvari), Thea Sofie Loch Næss (Thyra), John Noble (Odin) e Peter Stormare (Ulfr).

Dos estúdios de animação da Xilam Animation, Twilight of the Gods é uma produção Stone Quarry Animation, cocriada por Zack Snyder, Jay Oliva e Eric Carrasco, com Snyder a realizar os primeiro e último episódios, estando os restantes a cargo de Jay Oliva, Andrew Tamandl, Tim Divar e Dave Hartman.

Os oito episódios de Twilight of the Gods vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

sissi sisi s2

Recomendamos