Supacell: data de estreia, trailer e poster
| 17 Jun, 2024

Publicidade

Supacell, a nova série de ficção científica da Netflix, vai ter a sua estreia no dia 27 de junho, na plataforma de streaming.

Esta série britânica acompanha um grupo de indivíduos comuns que, de forma inesperada, desenvolvem superpoderes. Não parece haver nenhuma ligação entre eles, tirando o facto de que são todos negros do sul de Londres. Enquanto lidam com o impacto que os seus poderes têm na vida quotidiana, há um homem, Michael Lasaki (Tosin Cole, de Doctor Who), que vai juntá-los para assim conseguir proteger alguém que ama. Para além disso, estes humanos com poderes vão ter que evitar uns agentes nefastos que se aperceberam das suas capacidades extraordinárias e querem capturá-los.

Criada e realizada por Andrew Onwubolu, também conhecido por Rapman, a série conta ainda no elenco principal com: Nadine Mills (Sabrina), Eric Kofi Abrefa (Andre), Calvin Demba (Rodney), Josh Tedeku (Tazer), Adelayo Adedayo (Dionne), Rayxia Ojo (Sharleen) e Giacomo Mancini (Spud).

Onwubolo também tem o cargo de produtor da série – que foi filmada em Londres – em conjunto com Mouktar Mohammed e Henrietta Lee.

Os seis episódios de Supacell vão ficar todos disponíveis no dia da estreia na Netflix. Confere o trailer e o poster da série.

supacell poster netflix

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

sissi sisi s2

Recomendamos