Pedaço de Mim: data de estreia, trailer e poster
| 11 Jun, 2024

Publicidade

A nova série brasileira da Netflix, Pedaço de Mim, viu a sua data de estreia ser marcada para o dia 5 de julho.

Pedaço de Mim conta a história de Liana (interpretada por Juliana Paes, de Dois Irmãos), que lida com um acontecimento extremamente raro e impactante: a superfecundação heteroparental, em que os gémeos têm pais diferentes. No seu baby shower, sem entusiasmo ou expectativa, visto que já sabe que vai ter dois meninos, Liana tem que lidar com o facto de que um dos bebés é filho do seu marido Tomás (Vladimir Brichta, de Cidade Proibida), enquanto o outro é resultado de algo que ela prefere esquecer.

Isto desencadeia uma série de eventos que transformam completamente a vida de Liana e da sua família, desafiando os seus sonhos e relacionamentos. Liana, que sempre aspirou à maternidade, encontra-se agora confrontada com o dilema angustiante de amar igualmente os dois filhos e manter intactos os laços familiares.

O elenco inclui também: Felipe Abib, Palomma Duarte, João Vitti, Jussara Freire, Martha Nowill e Antonio Grassi. Criada e escrita por Angela Chaves, Pedaço de Mim, a primeira série brasileira de melodrama da Netflix, está prevista ter apenas uma temporada, cujos episódios ficarão todos disponíveis no dia da estreia. Confere o trailer e o poster.

pedaço de mim poster netflix br

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos