Land of Women: estreia, trailer e poster da série da Apple TV+
| 11 Jun, 2024

Publicidade

A nova série de comédia dramática da Apple TV+, Land of Women, tem data de estreia marcada para dia 26 de junho.

Inspirada no romance best-seller La Tierra de las Mujeres, da premiada autora Sandra Barneda, a série tem como protagonista Eva Longoria (Desperate Housewives) – que também tem o cargo de produtora executiva – no papel de Gala, uma nova-iorquina bem-sucedida cuja vida é virada do avesso quando o marido não consegue saldar uma dívida com as pessoas erradas.

Com criminosos perigosos à procura da sua família e do marido, agora desaparecido, Gala é forçada a abandonar tudo acompanhada da mãe idosa, Julia (Carmen Maura), e a filha adolescente, Kate (Alison Bazúa), rumo ao Norte de Espanha, à cidade natal que Julia havia deixado há 50 anos. O objetivo é recomeçar a vida e esperar que as identidades das três permaneçam ocultas. No entanto, o burburinho na pequena cidade vinícola espalha-se rapidamente, desvendando os mais profundos segredos e verdades da família.

A série foi criada por Ramón Campos (El Caso Asunta), que também atua como showrunner, por Gema R. Neira (Las Chicas del Cable) e Paula Fernández (Now and Then) e foi realizada por Carlos Sedes (Jaguar).

Os dois primeiros episódios de Land of Women vão ficar disponíveis no dia da estreia, na Apple TV+, com os quatro seguintes a serem lançados todas as quartas-feiras até 24 de julho. Confere o trailer e o poster.

Land of Women poster es apple tv
Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

station 19 abc

Recomendamos