Lady in the Lake: estreia, trailer e poster da minissérie
| 21 Jun, 2024

Publicidade

A nova minissérie da Apple TV+, Lady in the Lake (A Mulher no Lago), viu a sua data de estreia ser marcada para o dia 19 de julho.

Baseada no romance de 2019 da autora best-seller Laura Lippman, Lady in the Lake acompanha o desaparecimento de uma jovem em Baltimore no dia de Ação de Graças de 1966 e as vidas de duas mulheres entrelaçam-se perigosamente com este desaparecimento como pano de fundo.

Maddie Schwartz (Natalie Portman, de Black Swan), uma dona de casa judia, busca reinventar-se como jornalista de investigação enquanto Cleo Johnson (Moses Ingram, de Obi Wan Kenobi) é uma mãe que navega pelo submundo político da comunidade negra de Baltimore enquanto luta para sustentar a sua família. As suas vidas parecem seguir caminhos paralelos até que Maddie fica obcecada com a misteriosa morte de Cleo, criando um abismo que ameaça todos ao seu redor. Lady in the Lake apresenta-se como um thriller noir que explora o custo dos sonhos das mulheres.

Do elenco também fazem parte nomes como: David Corenswet (We Own this City), Mikey Madison (Better Things), Pruitt Taylor Vince (The Mentalist) e Y’lan Noel (Insecure). Além de protagonista, Portman é também produtora executiva, tal como o já falecido Jean-Marc Vallée.

A minissérie Lady in the Lake é composta por sete episódios, com a estreia a acontecer dia 19 de julho na Apple TV+ logo com os dois primeiros. Os restantes serão lançados todas as sextas-feiras até 23 de agosto. Confere o trailer e o poster.

lady in the lake poster apple tv

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

sissi sisi s2

Recomendamos