Parasyte: Cinza: estreia, trailers e poster da série coreana da Netflix
| 20 Mar, 2024

Publicidade

O novo thriller de ficção científica da Netflix, Parasyte: Cinza, tem estreia marcada para o dia 5 de abril na plataforma de streaming.

A série coreana, do argumentista e realizador Yeon Sang-ho, acompanha Su-in (Jeon So-nee), uma rapariga que tem de aprender a viver num mundo onde formas de vida parasitárias não identificadas se alimentam dos seus hospedeiros humanos. Quando estes misteriosos parasitas, sedentos de poder, começam a ameaçar a sociedade, um grupo de humanos, denominado Equipa Cinza, une esforços para os combater. Para além de Jeon So-nee, o elenco da série conta ainda com: Koo Kyo-hwan, Lee Jung-hyun, Kwon Hae-hyo e Kim In-kwon.

Lê também: Séries coreanas da Netflix com estreia em 2024!

Apesar de inspirada na lendária manga Parasyte, de Hitoshi Iwaaki, a série situa-se num novo local e conta com novas personagens. Mesmo assim, os espectadores podem esperar encontrar o mundo imaginativo e a mensagem da obra de Iwaaki na série da Netflix. “Estou muito entusiasmado com o facto de esta ser ‘uma nova história’; embora seja o autor da manga original, também posso ser um membro do público que experimenta a emoção e o espanto”, disse Iwaaki. Para Yeon Sang-ho, ter a oportunidade de criar algo novo a partir da manga de Iwaaki “não é apenas uma grande honra, mas também um sonho tornado realidade” desde a juventude.

Todos os episódios de Parasyte: Cinza vão ficar disponíveis na Netflix, no dia da estreia. Enquanto aguardas, espreita aqui os trailers e o poster da série.

parasyte the grey cinza poster netflix pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos