3 Body Problem: estreia, trailers e posters da série de ficção científica da Netflix
| 07 Mar, 2024

Publicidade

A série 3 Body Problem tem estreia marcada para 21 de março, na Netflix.

Adaptada da trilogia de livros com o mesmo nome (mas escrita como Three-Body Problem), da autoria de Liu Cixin, O Problema dos 3 Corpos é a nova série de David Benioff e D.B. Weiss, os criadores de Game of Thrones, juntamente com Alexander Woo (True Blood). Trata-se de uma série de drama e de ficção científica que retrata uma realidade em que ocorreu o primeiro contacto da humanidade com uma civilização alienígena. A decisão fatídica de uma jovem na China na década de 60 repercute-se pelo tempo e o espaço até afetar um grupo de brilhantes cientistas no presente. À medida que as leis da natureza se desenredam diante dos seus olhos, cinco antigos colegas reúnem-se para confrontar a maior ameaça da história da humanidade.

No elenco podemos contar com: John Bradley, Liam Cunningham e Jonathan Pryce, os três de Game of Thrones, Jovan Adepo (The Stand), Eiza González (From Dust Till Dawn), Jess Hong (Inked), Ben Schnetzer (Y: The Last Man), Marlo Kelly (Dare Me), Alex Sharp (The Trial of the Chicago 7), Sea Shimooka (Arrow), Saamer Usmani (Inventing Anna), Benedict Wong (Deadly Class)Rosalind Chao (Better Things) e as estreantes Zine Tseng e Eve Ridley.

Os oito episódios de 3 Body Problem vão ficar disponíveis no dia da estreia. A título de curiosidade, já existe uma série chinesa com 30 episódios adaptada dos mesmos livros, disponível para ver gratuitamente na plataforma Viki (requer registo).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos