The Regime: estreia, trailers e poster da minissérie da HBO
| 08 Fev, 2024

Publicidade

The Regime, a nova minissérie da HBO, estreia no dia 3 de março no canal norte americano (dia 4 de março em Portugal na HBO Max).

Protagonizada por Kate Winslet, esta série sombria e cómica retrata um período passado dentro das paredes do palácio de um regime autoritário moderno que começa a desmoronar-se. Depois de algum tempo sem sair do palácio, a chanceler Elena Vernham (Winslet) começa a entrar em paranoia e a sentir-se instável, quando decide recorrer a um soldado volátil, Herbert Zubak (Matthias Schoenaerts), como o seu confidente improvável. No entanto, à medida que a influência de Zubak sobre a chanceler cresce, as tentativas de Elena de expandir o seu poder acabam por resultar na fratura do palácio e do país à sua volta.

O elenco principal também conta com: Martha Plimpton (Raising Hope), no papel de uma emissária dos Estados Unidos; Guillaume Gallienne (Marie Antoinette), que dá vida ao marido da chanceler; Andrea Riseborough (Black Mirror) é a administradora do palácio e o braço direito da chanceler; e Hugh Grant (The Undoing) como o líder da oposição, cuja prisão impulsiona protestos em grande escala.

The Regime é escrita e produzida por Will Tracy, que também tem o cargo de showrunner, e tem realização de Stephen Frears e Jessica Hobbs. A equipa de argumentistas inclui Seth Reiss, Sarah DeLappe, Gary Shteyngart e Jen Spyra.

Os seis episódios da minissérie The Regime vão ser emitidos semanalmente na HBO e, por cá, vamos poder acompanhar às segundas na HBO Max.

Esta é a terceira minissérie protagonizada por Winslet na HBO depois de Mare of Easttown e Mildred Pierce. A atriz tem ainda uma quarta minissérie em desenvolvimento no canal, intitulada Trust.

the regime poster hbo max pt
Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos