The Gentlemen: estreia, trailers e poster do spin-off do filme
| 23 Fev, 2024

Publicidade

The Gentlemen: Senhores do Crime: A Série tem estreia confirmada para o dia 7 de março, na Netflix. Inspirada no filme com o mesmo nome de Guy Ritchie, a série dramática de ação apresenta uma nova classe de criminosos.

Segundo a sinopse oficial, a trama de The Gentlemen acompanha Eddie Horniman (Theo James, de The White Lotus) quando herda de uma forma inesperada a propriedade rural do pai, mas descobre que esta faz parte de um império de canábis. Para complicar a vida de Eddie, várias personalidades duvidosas do submundo criminoso da Grã-Bretanha querem fazer parte do esquema. Determinado a afastar a sua família das garras dos criminosos, Eddie tenta entrar no jogo de gangsters. Contudo, à medida que mergulha cada vez mais no mundo do crime, ele começa a ganhar o gosto pelo mesmo.

Kaya Scodelario (Spinning Out) interpreta Susie Glass, uma mulher forte e elegante que gere as operações diárias do império industrial de canábis de Bobby (Ray Winstone, de Black Widow), o criminoso profissional de East End que é o pai de Eddie.

Guy Ritchie volta como criador, argumentista, realizador e produtor desta série, cujo elenco conta ainda com: Joely Richardson, Vinnie Jones, Giancarlo Esposito, Chanel Cresswell, Michael Vu, Max Beesley, Jasmine Blackborow, Harry Goodwins, Dar Salim, Pearce Quigley, Ruby Sear e Peter Serafinowicz.

Os oito episódios de The Gentlemen vão ficar disponíveis no dia da estreia.

the gentlemen poster netflix pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos