The Walking Dead: The Ones Who Live: data de estreia, trailers e poster
| 26 Jan, 2024

Publicidade

A estreia de The Walking Dead: The Ones Who Live, o spin-off focado em Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira), vai acontecer no dia 25 de fevereiro. A data foi anunciada no final da série Fear the Walking Dead.

A narrativa de The Ones Who Live apresenta uma épica história de amor entre duas personagens moldadas por um mundo em mudança e separadas pela distância. Será que conseguem voltar a encontrar-se? E, depois de tanto tempo, serão inimigos ou companheiros, vítimas ou vencedores?

Lincoln é o protagonista inicial de The Walking Dead e dá vida ao líder dos sobreviventes durante nove temporadas. No momento do seu desaparecimento, Rick é dado como morto, depois de fazer explodir uma ponte para evitar a passagem de um bando de zombies. Eventualmente, é divulgado que ele sobreviveu e que foi levado de helicóptero com Jadis (Pollyanna McIntosh) e os seus aliados.

Michonne é uma sobrevivente, introduzida na 3.ª temporada, que se junta ao grupo de Rick, acabando por se apaixonar por ele e tornar-se na mãe dos seus filhos. A última aparição de Michonne ocorreu na 10.ª temporada de The Walking Dead, quando descobre que Rick pode estar vivo e decide ir procurá-lo.

Scott M. Gimple, o chefe do universo de The Walking Dead, terá funções de showrunner desta nova minissérie de seis episódios. Pollyanna McIntosh regressa com o seu papel de The Walking Dead e World Beyond, juntamente com as novas adições de Terry O’Quinn, Lesley-Ann Brandt e Matt Jeffries.

Até ao momento, não existe previsão de estreia para The Ones Who Live em Portugal.

Inicialmente pensado como uma trilogia de filmes, este é agora o sexto spin-off do universo The Walking Dead, depois de Fear the Walking Dead, World Beyond, Tales of the Walking Dead, Dead City e Daryl Dixon.

the walking dead the ones who live poster amc

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos