Ted: estreia, trailer e poster da série prequela
| 02 Jan, 2024

Publicidade

Ted, a série prequela dos filmes com o mesmo nome, estreia no dia 11 de janeiro na Peacock. Cá em Portugal, vamos poder acompanhar Ted a partir do dia 22 de fevereiro, na SkyShowtime.

A história desta nova série acontece em 1993, depois dos tempos de fama do urso Ted (voz de Seth MacFarlane). Este regressa a casa em Framingham, Massachusetts, onde agora vive com o melhor amigo adolescente, John Bennett (Max Burkholder), e a família dele: Matty (Scott Grimes), o pai; Susan (Alanna Ubach), a mãe; e Blaire (Giorgia Whigham), a prima. Apesar de ser uma infeliz influência para John, Ted acaba por ser um leal companheiro que está sempre disposto a ajudar os amigos.

A série “baseia-se numa verdade intemporal: ter dezasseis anos é uma treta. A única coisa que torna esta fase da vida tolerável é quando temos a companhia de um amigo, mesmo que esse amigo seja um urso de peluche mágico, malcriado e com uma tendência para o consumo de drogas.”

Para além de dar voz a Ted, MacFarlane tem ainda os cargos de diretor executivo, argumentista, realizador e co-showrunner. Os primeiros quatro episódios de Ted estarão disponíveis na SkyShowtime a partir da estreia de 22 de fevereiro, sendo que os restantes três episódios apenas chegarão ao catálogo no dia 11 de abril.

Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

ted series poster skyshowtime
Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos