One Day: estreia, trailer e posters da minissérie da Netflix
| 14 Jan, 2024

Publicidade

A minissérie romântica One Day tem estreia marcada para 8 de fevereiro na Netflix.

Protagonizada por Ambika Mod como Emma e Leo Woodall no papel de Dexter, a série é baseada no romance best-seller com o mesmo nome, de David Nicholls, que já deu origem a uma adaptação cinematográfica protagonizada por Anne Hathaway e Jim Sturgess.

A narrativa de One Day começa a 15 de julho de 1988, noite de formatura para Emma Morley e Dexter Mayhew. Embora a vida universitária esteja a chegar ao fim, os dois alunos falam-se pela primeira vez e seguem caminhos separados na manhã seguinte. Onde estarão eles no 15 de julho do ano seguinte, do outro depois desse e em todos os outros? Cada episódio mostra Dex e Em um ano mais velhos nesta data específica, à medida que crescem e mudam, se aproximam e se afastam e experimentam alegria e desgosto.

Essie Davis, Tim McInnerny, Amber Grappy, Jonny Weldon, Eleanor Tomlinson, Joely Richardson e Toby Stephens também fazem parte do elenco.

O autor David Nicholls é um dos produtores executivos da série, que tem Molly Manners, Kate Hewitt, John Hardwick e Luke Snellin como realizadores. Nicole Taylor, Anna Jordan, Vinay Patel e Bijan Sheibani são os argumentistas.

Os 14 episódios que compõe One Day vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos