Los Enviados: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 14 Jan, 2024

Publicidade

A 2.ª temporada de Los Enviados estreia na sexta-feira, 26 de janeiro, na SkyShowtime, com quatro episódios. Os quatro restantes episódios vão ficar disponíveis na plataforma a 15 de março.

A temporada, que foi filmada em várias cidades galegas, nomeadamente Pontevedra e Santiago de Compostela, acompanha os padres Pedro Salinas e Simón Antequera a viajarem para o Porto da Lúa, uma pequena vila de pescadores da Galiza, para determinar a veracidade de um novo milagre. No convento local, onde vivem três freiras cegas, uma delas, a Irmã Corina, teve uma visão reveladora: Xiana, uma menina que desapareceu pouco depois de ter nascido, há 18 anos, encontra-se viva, saudável e a viver no Canadá. Após a intervenção dos governos espanhóis e canadianos, fica provado que Xiana está realmente no Canadá, de onde irá viajar para conhecer os pais e as suas verdadeiras origens.

Os padres vão ter que determinar se a visão da Irmã Corina se trata, de facto, de intervenção divina. Para isso vão contar com a ajuda da Irmã Emília, totalmente integrada na sua equipa. No entanto, há outro mistério que vão ter de investigar, relacionado com um crime sangrento que tem lugar pouco depois da chegada dos padres à aldeia.

Los Enviados é protagonizada por Miguel Ángel Silvestre (Sense8), Luis Gerardo Méndez (Narcos: Mexico) e Assira Abbate (El Colapso). O elenco conta também com: Marta Etura, Cristina Marcos, Charo Zapardiel, Luis Iglesia, Ricardo de Barreiro, Susi Sánchez, Pepón Nieto, Carlos Olalla, Isabel Naveira, Miquel Insúa, Guillermo Carbajo e Francis Lorenzo, entre outros.

los enviados 2 poster skyshowtime
Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos