Death and Other Details: estreia, trailer e poster
| 11 Jan, 2024

Publicidade

Death and Other Details vai ter a sua estreia no dia 16 de janeiro, na Hulu, com o lançamento dos dois primeiros episódios. [CANCELADA]

Ambientada num luxuoso navio de cruzeiro no Mediterrâneo, Death and Other Details (Morte e Outros Detalhes, em português) centra-se na brilhante e inquieta Imogene Scott (Violett Beane, de The Flash) quando se posiciona no local errado à hora errada e acaba a principal suspeita de um assassinato numa divisão trancada. Rodeados por mar e limitados ao interior do navio turístico, Imogene tem que conseguir provar a sua inocência, tendo uma enorme lista de suspeitos à disposição, entre os turistas e os membros da tripulação. Para piorar a situação, Imogene vê-se obrigada a unir esforços com o homem que mais despreza, Rufus Cotesworth (Mandy Patinkin, de Homeland), que por acaso é o melhor detetive do mundo.

Realizada por Marc Webb e escrita por Mike Weiss e Heidi Cole McAdams, que também têm funções de showrunners, a comédia dramática de mistério de dez episódios conta ainda com: Lauren Patten, Rahul Kohli, Angela Zhou, Hugo Diego Garcia, Pardis Saremi e Linda Emond no elenco principal.

Em Portugal, Death and Other Details estreia no Disney+, no dia 5 de março.

death and other details poster disney pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos