O Clube: estreia, trailer e poster da 5.ª temporada
| 20 Dez, 2023

Publicidade

A estreia da 5.ª temporada de O Clube está confirmada para o dia 5 de janeiro, na OPTO, o serviço de streaming da SIC. Para além disso, a temporada irá estrear em simultâneo na Prime Video.

O Clube, uma da mais populares séries da OPTO, é uma série dramática que acompanha a noite na capital portuguesa, onde a sensualidade e o sexo se misturam com a política, a segurança, os negócios e o glamour. No centro da cidade de Lisboa, o Clube é conhecido pelo luxo, pelas mulheres extraordinárias, pela sensualidade, sofisticação e, sobretudo, confidencialidade. Frequentado por políticos, empresários, artistas e jogadores de futebol, este local investe na exclusividade e no segredo. É um negócio familiar, gerido à moda antiga, que proporciona aos seus clientes o convívio com mulheres bonitas, sofisticadas, disponíveis e caras.

Lê também: Review do primeiro episódio de O Clube

De acordo com a sinopse oficial, na nova temporada, as mortes dos clientes VIP colocaram o Clube numa situação de risco absoluto. Vai ser preciso um milagre para salvar a casa mais famosa das noites de Lisboa. Na ânsia de encontrar o assassino, Mateus (Diogo Martins) comete um erro que vai ter consequências trágicas para Eva (Júlia Palha) e para o Clube. Entretanto, Miriam (Inês Pires Tavares) está cada vez mais pressionada pelo passado e o reaparecimento do pai vai trazer velhos fantasmas. Quando parece que tudo está perdido, a solução pode ser recorrer a velhos amigos. E o Clube tem muitos…

A 5.ª temporada de O Clube é composta por seis episódios, produzidos pela Santa Rita Filmes para a OPTO SIC, com realização de Patrícia Sequeira.

Aproveita e vê também na OPTO, Os Eleitos, que estreia a 29 de dezembro.

Vê o trailer da 5.ª temporada de O Clube aqui!

o clube 5 poster opto
Texto adaptado do comunicado de imprensa.
Imagens cedidas pela OPTO.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos