Criminal Record: estreia, trailer e poster do thriller policial
| 17 Dez, 2023

Publicidade

No próximo dia 10 de janeiro, a Apple TV+ irá contar com a estreia de Criminal Record.

A série de oito episódios, criada por Paul Rutman (Next of Kin), é descrita como um thriller poderoso ambientado no centro da cidade de Londres. Um telefonema anónimo leva dois detetives brilhantes a confrontar um antigo caso de assassinato: um de uma jovem no início da sua carreira e o outro de um homem bem relacionado e determinado a proteger o seu legado. A história irá abordar questões raciais, fracasso institucional e a busca por um terreno comum numa Grã-Bretanha polarizada.

Os dois protagonistas da série são Peter Capaldi (Doctor Who), que dá vida ao inspetor-chefe Daniel Hegarty, e Cush Jumbo (The Good Fight), que interpreta a sargento-detetive June Lenker. Do elenco fazem também parte: Charlie Creed-Miles, Dionne Brown, Shaun Dooley, Stephen Campbell Moore, Zoë Wanamaker, Rasaq Kukoyi, Maisie Ayres, Aysha Kala, Cathy Tyson e Tom Moutchi.

A produção executiva da série está a cargo dos protagonistas Capaldi e Jumbo, mas também de Paul Rutman (Next of Kin) e Elaine Collins (Shetland). Jim Loach (The Tower) é o realizador.

Os dois primeiros episódios de Criminal Record vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes a serem lançados semanalmente, às quartas, até 21 de fevereiro.

criminal record poster apple

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos