Memento Mori: estreia, trailers e poster do thriller da Prime Video
| 03 Out, 2023

Publicidade

A Prime Video marcou o dia 27 de outubro para a estreia de Memento Mori, um thriller policial baseado no romance homónimo de César Pérez Gellida, o primeiro volume da trilogia Versos, Canciones y Trocitos de Carne. [RENOVADA]

A narrativa de Memento Mori começa quando o cadáver de uma jovem sem pálpebras aparece em Valladolid. O detetive Sancho (Francisco Ortiz) prevê uma sequência de homicídios e, com o apoio de ‘Carapocha’ (Juan Echanove), um dos maiores especialistas em assassinos em série, segue o rasto dos corpos que Augusto (Yon González), um sociopata de gosto refinado, deixa pela cidade. Depressa descobrem que estão perante um assassino que comete crimes como se fosse uma banda sonora, assinando os corpos das suas vítimas com poemas. No entanto, o que Sancho não sabe é que a perseguição está prestes a tornar-se muito pessoal.

Lê também: Crítica da 1.ª temporada de Memento Mori

Para além de Ortiz, Echanove e González, o elenco de Memento Mori conta também com: Olivia Baglivi, Manuela Vellés, Juan Fernández, Fernando Soto, Carlota Baró, Javier Varela, Juanma Lara, Alicia Sánchez, Unax Hayden, Rodrigo Poisón, Ana Villa e Pau Romero.

Os seis episódios, de 45 minutos cada, de Memento Mori são produzidos pela Zebra Producciones e ficarão todos disponíveis na plataforma no dia da estreia.

memento mori prime video poster pt

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos