Rap Sh!t: estreia e trailer da 2.ª temporada
| 25 Jul, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de Rap Sh!t já tem a sua estreia marcada para o dia 9 de novembro, no serviço Max (HBO Max em Portugal). [CANCELADA]

Protagonizada por Aida Osman e KaMillion, a comédia criada por Issa Rae acompanha duas amigas do secundário, Shawna e Mia, que se voltam a juntar anos mais tarde para formar um grupo de rap. Estas duas mulheres de Miami restabelecem a amizade que as juntou na adolescência na esperança de terem sucesso no mundo da música. Durante a sua ascensão à fama, as duas veem-se forçadas a decidir se permanecerão fiéis a si mesmas ou se irão seguir as exigências da indústria.

Para além de Osman e KaMillion, o elenco da nova temporada conta com: Jonica Booth, RJ Cyler e Daniel Augustin. Relativamente à produção executiva esta está a cargo de Rae, da showrunner Syreeta Singleton, de Montrel McKay, Jonathan Berry, Dave Becky, Jim Kleverweis, a dupla de hip-hop Yung Miami e JT (das City Girls), Kevin “Coach K” Lee, Pierre “P” Thomas, Sara Rastogi e Jax Clark.

Os dois primeiros episódios da 2.ª temporada de Rap Sh!t vão ficar disponíveis no dia da estreia e cada um dos restantes seis episódios serão lançados semanalmente na plataforma de streaming.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos