El Silencio: estreia, trailer e poster da minissérie
| 03 Mai, 2023

Publicidade

A minissérie El Silencio tem estreia marcada para o dia 19 de maio, na Netflix. A série junta-se a sucessos espanhóis da plataforma como La Casa de Papel e Élite.

Arón Piper é o protagonista desta série criminal e thriller psicológico e dá vida a Sergio Ciscar. Seis anos após ter matado os pais enquanto menor de idade, Sergio sai em liberdade da prisão. Ao longo desse tempo, Sergio não disse uma única palavra nem colaborou com a justiça e os seus motivos de então e intenções para o futuro permanecem um mistério. Assim, a jovem psiquiatra Ana Dussel (Almudena Amor) e a sua equipa querem determinar o perigo que ele representa para a sociedade, por isso decidem observá-lo dia e noite como a um animal, sem o conhecimento dele.

O elenco da minissérie é também constituído por: Cristina Kovani no papel de Marta; Manu Ríos, que interpreta Eneko; Aitor Luna, que é Cabrera; Ramiro Blas como Natanael; Aria Bedmar, que dá vida a Greta; e Mikel Losada, que interpreta Mikel.

El Silencio foi criada, escrita e produzida por Aitor Gabilondo, que partilha as funções de realização com Gabe Ibáñez, e Esteban Crespo.

Os oito episódios da minissérie El Silencio vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos