The Tailor: estreia e trailers da 3.ª e última temporada
| 27 Out, 2023

Publicidade

A 3.ª e última temporada de The Tailor, a série turca da Netflix, estreia no dia 3 de novembro na plataforma de streaming.

Baseada num acontecimento real, The Tailor (O Alfaiate, em português) conta uma história de amor e traição, lealdade para com a família e amizades levadas ao limite.

Peyami Dokumacı (Cagatay Ulusoy) é um jovem e famoso alfaiate que herdou o talento do avô, assim como o seu negócio de sucesso. Após a morte do avô, Peyami traz o seu pai, que tem uma doença mental e um intelecto de criança, para o centro da sua vida, em Istambul, e passa a ter de cuidar dele, ao mesmo tempo que não deixa que ninguém descubra a verdade, pois é o seu maior segredo e grande vergonha. Ao fugir da sua relação abusiva com Dimitri (Salih Bademci), Esvet (Şifanur Gül) surge misteriosamente nas vidas de Peyami e Mustafa (Olgun Şimşek), também com os seus próprios segredos.

A série foi planeada para ter apenas três temporadas, todas elas filmadas antes da estreia. Do elenco de Terzi (no título original), fazem ainda parte nomes como: Ece Sükan, Evrim Alasya, Engin Senkan e Berrak Tüzünataç. A realização está a cargo de Cem Karci e o argumento é da autoria de Rana Mamatlıoğlu e Bekir Baran Sıtkı.

Os episódios todos da temporada final de The Tailor vão ficar disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos