Florida Man: estreia e poster da minissérie
| 03 Abr, 2023

Publicidade

Florida Man tem estreia marcada para o dia 13 de abril, na Netflix.

A minissérie de crime e comédia conta a história de Mike Valentine (Edgar Ramírez), um ex-polícia em dificuldades que é forçado a regressar à Florida para procurar a namorada, em fuga de um mafioso de Filadélfia. Porém, o que deveria ser um trabalho rápido torna-se numa viagem vertiginosa por segredos de família há muito enterrados e tentativas fúteis de fazer o que está certo onde há tanto de errado.

Do elenco fazem parte nomes como: Abbey Lee (Lovecraft Country), que dá vida a Delly West; Anthony LaPaglia (Without a Trace), que será Sonny Valentine, o pai de Mike; Emory Cohen (The OA), que dá vida a Moss Yankov, o irmão de Mike; Clark Gregg (Agents of S.H.I.E.L.D), que interpreta o Xerife Ketcher; e Paul Schneider (Chance), que será o Agente Andy Boone.

Florida Man é criada por Donald Todd, que também está a cargo da produção executiva, ao lado de Jason Bateman, Michael Costigan e Miguel Arteta. As gravações da série decorreram em 2021 e a produção teve lugar na Carolina do Norte, Estados Unidos.

Os oito episódios de Florida Man vão ficar disponíveis na plataforma no dia da estreia.

florida man poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos