Drops of God: estreia, trailer e poster da adaptação live-action
| 06 Abr, 2023

Publicidade

A estreia de Drops of God vai acontecer na Apple TV+ no dia 21 de abril.

A série é uma adaptação da manga japonesa Drops of God, escrita por Tadashi Agi e ilustrada por Shu Okimoto. É falada em francês, japonês e inglês. Os oito episódios são escritos pelo também criador da série, Quoc Dang Tran, e realizados por Oded Ruskin.

Lê também: Review do primeiro episódio de Drops of God

A história começa com o francês Alexandre Léger, criador do famoso Léger Wine Guide e figura emblemática da enologia, que acaba de falecer na sua casa, em Tóquio. Deixa para trás uma filha, Camille (Fleur Geffrier), que vive em Paris e não vê o pai desde que os pais se separaram, quando ela tinha apenas nove anos. Quando a jovem voa para Tóquio e é lido o testamento de Léger, ela descobre que o pai lhe deixou uma extraordinária coleção de vinhos – a maior do mundo, segundo os peritos. Porém, para reivindicar a herança, Camille deve competir com um brilhante jovem enólogo, Issei Tomine (Tomohisa Yamashita). Os dois terão de enfrentar três provas para quebrar o empate, todas elas relacionadas com a prova de vinhos. O vencedor tomará posse do império de Léger e o perdedor sairá de mãos a abanar. O problema é que Camille não sabe nada sobre vinho, e, pior ainda, nunca bebeu uma única gota.

Os dois primeiros episódios de Drops of God vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes a serem lançados semanalmente, às sextas, até 2 de junho.

drops of god poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos