Great Expectations: estreia, trailer e poster da minissérie
| 14 Mar, 2023

Publicidade

Great Expectations, a série britânica baseada no romance homónimo de Charles Dickens, tem estreia marcada para dia 26 de março, na Hulu.

Great Expectations é a história de Pip (Fionn Whitehead), um órfão que anseia por uma vida melhor até que uma reviravolta do destino e as maquinações maléficas da excêntrica Miss Havisham (Olivia Colman) lhe apresentam um sombrio mundo de possibilidades. Com uma enorme fortuna que recebeu de um misterioso benfeitor nas suas mãos, Pip navega pela alta sociedade londrina à medida que atinge a maioridade. Sob as grandes expectativas que lhe são depositadas, Pip terá de calcular o verdadeiro custo deste novo mundo e questionar se este será o caminho para se tornar no homem que deseja ser.

Escrita e produzida por Steven Knight (Peaky Blinders), a série é uma produção FX e BBC e contará com seis episódios dos quais Lucy Forbes (The End of the F***ing World) será a realizadora principal. Esta será a segunda adaptação que Knight fará de um romance de Dickens, depois de escrever uma nova versão de A Christmas Carol, também para o FX e a BBC. Para além de Whitehead e Colman, o elenco de Great Expectations inclui também Ashley Thomas, Johnny Harris, Shalom Brune-Franklin, Hayley Squires, Owen McDonnell, Trystan Gravelle e Matt Berry.

Em Portugal, Great Expectations estreia no Disney+ a 28 de junho.

Relembramos que, em 2011, também foi lançada uma adaptação televisiva da obra de Dickens, mas com Douglas Booth, Vanessa Kirby e Gillian Anderson nos papéis principais.

great expectations poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos