Ted Lasso: data de estreia, trailers e poster da 3.ª temporada
| 27 Fev, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada de Ted Lasso ganhou data de estreia para o dia 15 de março, na Apple TV+.

Baseada no personagem homónimo criado por Bill Lawrence, Ted Lasso centra-se num treinador universitário de futebol americano (Jason Sudeikis) que é contratado para treinar uma equipa profissional inglesa de futebol (sem ser o americano), apesar da sua falta de experiência em relação a este desporto. No entanto, Ted compensa as suas limitações de conhecimento sobre futebol com o seu otimismo, determinação e biscoitos.

Na nova temporada, a equipa do AFC Richmond encara a humilhação da comunicação social sobre a sua prestação na Primeira Liga, enquanto Nate (Nick Mohammed), a quem agora chamam “rapaz maravilha”, se encontra a trabalhar para Rupert (Anthony Head) na equipa rival, West Ham United.

No rescaldo da saída inesperada de Nate do AFC Richmond, Roy Kent (Brett Goldstein) assume o papel de treinador assistente em conjunto com Beard (Brendan Hunt). Entretanto, Ted lida com a pressão do trabalho, ao mesmo tempo que continua com os seus problemas pessoais; Rebecca (Hannah Waddingham) está focada em derrotar o ex-marido Rupert; e Keeley (Juno Temple) tenta adaptar-se a ser a chefe da sua própria agência de relações públicas.

Os 12 episódios da 3.ª temporada de Ted Lasso serão lançados semanalmente, às quartas, a partir do dia da estreia.

ted lasso poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos