Treason: estreia, trailer e poster da minissérie
| 09 Dez, 2022

Treason é a nova minissérie de espionagem da Netflix, com estreia marcada já para o dia 26 de dezembro.

Criado por Matt Charman, Treason acompanha Adam Lawrence (Charlie Cox), treinado e moldado pelo MI6, que parece ter uma carreira de sucesso garantido. No entanto, quando o passado lhe bate à porta com o aparecimento de Kara (Olga Kurylenko), uma espia russa com quem partilha um historial complicado, o que o obriga a duvidar de tudo e todos em seu redor. Um triângulo amoroso começa a surgir entre Kara, Adam e a sua esposa Maddy (Oona Chaplin), que tentam expor os segredos uns dos outros e gerir relações políticas e diplomáticas enquanto procuram agarrar-se às suas vidas pessoais e àqueles que lhes são mais queridos.

Esta série é o segundo maior projeto da Netflix com Charman como escritor. Ele escreveu e realizou The Mothership, um filme de ficção científica protagonizado por Halle Berry. Dentro da produção executiva encontramos nomes como Foz Allan e Valery Ryan. Já a realização está a cargo de Louise Hooper (The Sandman, The Witcher) e Sarah O’Gorman.

Para além de Cox, Kurylenko e Chaplin, o elenco conta ainda com a participação de Ciarán Hinds (The Terror) e Tracy Ifeachor (Treadstone).

Os cinco episódios de Treason vão ficar disponíveis no dia da estreia.

treason poster estreia

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos