Treason: estreia, trailer e poster da minissérie
| 09 Dez, 2022

Publicidade

Treason é a nova minissérie de espionagem da Netflix, com estreia marcada já para o dia 26 de dezembro.

Criado por Matt Charman, Treason acompanha Adam Lawrence (Charlie Cox), treinado e moldado pelo MI6, que parece ter uma carreira de sucesso garantido. No entanto, quando o passado lhe bate à porta com o aparecimento de Kara (Olga Kurylenko), uma espia russa com quem partilha um historial complicado, o que o obriga a duvidar de tudo e todos em seu redor. Um triângulo amoroso começa a surgir entre Kara, Adam e a sua esposa Maddy (Oona Chaplin), que tentam expor os segredos uns dos outros e gerir relações políticas e diplomáticas enquanto procuram agarrar-se às suas vidas pessoais e àqueles que lhes são mais queridos.

Esta série é o segundo maior projeto da Netflix com Charman como escritor. Ele escreveu e realizou The Mothership, um filme de ficção científica protagonizado por Halle Berry. Dentro da produção executiva encontramos nomes como Foz Allan e Valery Ryan. Já a realização está a cargo de Louise Hooper (The Sandman, The Witcher) e Sarah O’Gorman.

Para além de Cox, Kurylenko e Chaplin, o elenco conta ainda com a participação de Ciarán Hinds (The Terror) e Tracy Ifeachor (Treadstone).

Os cinco episódios de Treason vão ficar disponíveis no dia da estreia.

treason poster estreia

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos