Shadow and Bone: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 17 Fev, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de Shadow and Bone ganhou data de estreia para o dia 16 de março, na Netflix. [CANCELADA]

Adaptada dos livros de Leigh Bardugo, Shadow and Bone é uma série de fantasia que explora um mundo dividido por uma enorme barreira de escuridão perpétua onde criaturas se alimentam de carne humana. A história centra-se em Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma jovem órfã e humilde soldado que desencadeia um poder extraordinário e que pode ser a chave para libertar o seu país.

Com uma ameaça monstruosa iminente, Alina abandona tudo o que conhece para treinar num exército de elite constituído por soldados mágicos conhecidos por Grisha. Contudo, enquanto luta para aprimorar o seu poder, forças perigosas conspiram contra ela, descobrindo que aliados podem ser inimigos e que será preciso mais do que magia para sobreviver.

A 2.ª temporada expande-se a novas localidades e explora mais a fundo a mitologia desta história fantástica. Alina encontra-se em fuga e está determinada a combater o Shadow Fold e salvar Ravka da ruína. No entanto, o general Kirigan (Ben Barnes) complica-lhe os planos, pois está mais perigoso do que nunca e a liderar um novo exército assustador.

Para terem uma hipótese contra Kirigan, Alina e Mal (Archie Renaux) tentam reunir aliados poderosos e embarcam numa aventura pelo continente para descobrir duas criaturas míticas que ajudarão a amplificar os poderes de Alina. Durante essa viagem, acabam por cruzar-se de novo com os Crows.

Os oito episódios da nova temporada de Shadow and Bone vão ficar disponíveis no dia da estreia.

shadow and bone 2 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos