Olhar Indiscreto: data de estreia, trailers e poster
| 21 Dez, 2022

Publicidade

Mais uma produção está a caminho do catálogo da Netflix, Olhar Indiscreto, que já tem data de estreia marcada para o dia 1 de janeiro de 2023 na plataforma de streaming.

Com o português Ângelo Rodrigues (Ministério do Tempo) no elenco protagonista, o thriller brasileiro criado e escrito pela argentina Marcela Citterio é marcado por grandes reviravoltas e pelo olhar feminino, tanto à frente como atrás das câmaras.

A história acompanha Miranda (Débora Nascimento), uma hacker tão habilidosa que ninguém dá por ela. A parte mais emocionante da sua rotina diária é espiar, através do acesso a computadores e de binóculos e câmaras, a vida da sua vizinha Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo e residente do prédio em frente. No entanto, num certo dia, Cléo vai de viagem e pede a Miranda para tomar conta do seu cão. Nesse dia, o destino de Miranda muda para sempre quando conhece o homem dos seus sonhos e acaba por matar outro em legítima defesa, mas o que ela não imagina é que faz tudo parte de um grande plano.

O projeto conta com a realização de Luciana Oliveira, Fabrizia Pinto e Letícia Veiga e argumento adaptado por Camila Raffanti.

olhar indiscreto poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos