One of Us Is Lying: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 02 Out, 2022

A estreia da 2.ª temporada de One of Us Is Lying vai acontecer no dia 20 de outubro, na Peacock.

Adaptada do romance de estreia da escritora Karen M. McManus, One of Us Is Lying conta a história do que acontece quando cinco alunos (interpretados por Mark McKenna, Marianly Tejada, Cooper van Grootel, Annalisa Cochrane e Chibuikem Uche) são obrigados a cumprir um período de castigo na escola e apenas quatro sobrevivem. Todos são suspeitos da morte de Simon e todos escondem algo.

Na nova temporada, veremos o que o grupo de assassinos, os Bayview Four, está disposto a fazer para proteger o segredo e a eles próprios. No final da temporada anterior, Bronwyn, Nate, Cooper e Addy perceberam que Jake, o namorado de Addy/antigo amigo de Simon, foi o responsável pela morte. Quando o confrontaram com isso, na floresta, ouviu-se um tiro e Jake ficou às portas da morte, a sangrar abundantemente de uma ferida abdominal. Duas semanas depois, a polícia acreditava que Jake tinha fugido e todos os membros do grupo receberam uma mensagem misteriosa do “Simon Says”, a dizer: “Façam o que vos peço, senão toda a gente ficará a saber o que fizeram”.

Em Portugal, One of Us is Lying está disponível na Netflix e os oito episódios da nova temporada têm estreia a 16 de novembro na plataforma.

one of us is lying

Artigo atualizado a 19/10/2022

Publicidade

Populares

calendário estreias

fire country poster

Recomendamos