One of Us Is Lying: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 02 Out, 2022

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de One of Us Is Lying vai acontecer no dia 20 de outubro, na Peacock. [CANCELADA]

Adaptada do romance de estreia da escritora Karen M. McManus, One of Us Is Lying conta a história do que acontece quando cinco alunos (interpretados por Mark McKenna, Marianly Tejada, Cooper van Grootel, Annalisa Cochrane e Chibuikem Uche) são obrigados a cumprir um período de castigo na escola e apenas quatro sobrevivem. Todos são suspeitos da morte de Simon e todos escondem algo.

Na nova temporada, veremos o que o grupo de assassinos, os Bayview Four, está disposto a fazer para proteger o segredo e a eles próprios. No final da temporada anterior, Bronwyn, Nate, Cooper e Addy perceberam que Jake, o namorado de Addy/antigo amigo de Simon, foi o responsável pela morte. Quando o confrontaram com isso, na floresta, ouviu-se um tiro e Jake ficou às portas da morte, a sangrar abundantemente de uma ferida abdominal. Duas semanas depois, a polícia acreditava que Jake tinha fugido e todos os membros do grupo receberam uma mensagem misteriosa do “Simon Says”, a dizer: “Façam o que vos peço, senão toda a gente ficará a saber o que fizeram”.

Em Portugal, One of Us is Lying está disponível na Netflix e os oito episódios da nova temporada têm estreia a 16 de novembro na plataforma.

one of us is lying

Artigo atualizado a 21/01/2023

Publicidade

Populares

beef ali netflix

calendário estreias posters janeiro 2024

Aang avatar the last airbender

Recomendamos