The Rookie: estreia, trailer e poster da 6.ª temporada
| 13 Mar, 2024

Publicidade

Depois de ter tido estreia a 20 de fevereiro na ABC (nos EUA), a 6.ª temporada de The Rookie chega ao AXN Portugal, a partir do dia 9 de abril, às 22h. [RENOVADA]

Inspirada numa história verídica, The Rookie acompanha John Nolan (Nathan Fillion), o mais velho caloiro da polícia de Los Angeles. Numa altura da vida em que a maior parte das pessoas conta já com uma carreira estável, Nolan decide deixar a sua vida pacata numa pequena cidade americana para seguir o sonho de se tornar polícia, mudando-se assim para Los Angeles.

Lê também: Review do primeiro episódio de The Rookie

A 5.ª temporada marcou uma transição na trama da série, com Nolan a deixar de ser caloiro, depois de completar o seu período de treino, e a passar ao papel de mentor.

Na nova temporada, os nossos polícias têm que desvendar o que motivou os ataques que sofreram no final da temporada anterior. Entretanto, Nolan tem que sobreviver ao seu último turno antes de se casar com Bailey (Jenna Dewan).

O elenco da série também inclui: Alyssa Diaz, Richard T. Jones, Melissa O’Neil, Eric Winter, Mekia Cox, Shawn Ashmore, Lisseth Chavez e Tru Valentino. A nova adição da 6.ª temporada é Danielle Campbell (The Originals), no papel recorrente de Blair, a psiquiatra do departamento da polícia.

Não percas a estreia da 6.ª temporada de The Rookie no canal AXN, no dia 9 de abril, e novos episódios às terças, às 22h.

the rookie 6 poster abc

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos