The Mandalorian: estreia, trailers e posters da 3.ª temporada
| 17 Jan, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada de The Mandalorian tem a sua estreia confirmada para dia 1 de março, no Disney+.

Passada cinco anos depois dos acontecimentos do filme Return of the Jedi, The Mandalorian centra-se no aparecimento de um novo guerreiro, situando a história entre a queda do Império e o aparecimento da Primeira Ordem. É aqui que um pistoleiro solitário e caçador de recompensas, um Mandaloriano solitário (interpretado por Pedro Pascal), desafia os limites da Galáxia, onde a autoridade da Nova República teima em não chegar. Na 2.ª temporada, vimos Mando e Grogu continuarem a sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados à medida que avançavam na perigosa galáxia, durante a era tumultuosa posterior ao colapso do Império.

Na nova temporada, a jornada de Mando pela galáxia Star Wars continua. Outrora um solitário caçador de recompensas, Din Djarin reúne-se com Grogu. Enquanto isso, a Nova República esforça-se por afastar a galáxia da sua história sombria. Mando cruzar-se-á com velhos aliados e fará novos inimigos, enquanto continua a sua aventura ao lado de Grogu.

Recordamos que Mando e Grogu, entretanto, apareceram em episódios do spin-off The Book of Boba Fett.

Katee Sackhoff regressa com a sua Bo-Katan Kryze, juntamente com Brendan Wayne, Lateef Crowder, Giancarlo Esposito, Nick Nolte e Temuera Morrison, que também estão de regresso com as suas personagens já conhecidas. Christopher Lloyd é a novidade do elenco, mas não foram divulgados detalhes sobre a sua personagem.

Os oito episódios da 3.ª temporada de The Mandalorian vão ser lançados na plataforma semanalmente, a partir do dia da estreia.

Artigo atualizado 02/02/2023

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos