Last Light: estreia, trailer e poster da minissérie
| 17 Ago, 2022

Publicidade

A minissérie Last Light vai ter a sua estreia no dia 8 de setembro, na Peacock.

Last Light acompanha Andy Nielsen (Matthew Fox), um químico que sabe bem o quão dependente o mundo está de petróleo. Durante uma viagem de negócios ao Médio Oriente, Andy percebe que aconteceu algo aos recursos de petróleo no nosso planeta, o que desencadeia consequências catastróficas: os meios de transporte param, os bens alimentares não são entregues e o crime dispara.

Neste momento crucial da história da humanidade, Andy tenta perceber o motivo deste evento ao mesmo tempo que se preocupa com a sua família, que está separada: a filha adolescente, Laura (Alyth Ross), está sozinha em Londres; a mulher, Elena (Joanne Froggatt), e o filho, Sam (Taylor Fay), encontram-se em Paris. No meio do caos, cada membro desta família vai sacrificar tudo para se reencontrarem, apesar da distância e os perigos que os separam.

Amber Rose Revah, Victor Alli, Tom Wlaschiha e Hakeem Jomah completam o elenco principal da série.

Baseada no best-seller homónimo de Alex Scarrow, os cinco episódios da minissérie vão ser lançados no mesmo dia da estreia. Até ao momento, não existe data de estreia prevista para Last Light em Portugal.

last light poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos