Andor: estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 10 Set, 2022

Publicidade

A 1.ª temporada da nova série Star Wars, Andor, ganhou uma atualizada data de estreia para o dia 21 de setembro (originalmente 31 de agosto), no Disney+.

Andor é uma série de ação prequela do filme Star Wars: Rogue One, apresentando uma nova perspetiva da galáxia. A história acompanha as aventuras e a vida do espião Cassian Andor (Diego Luna) durante os cinco anos que antecederam os acontecimentos do filme, nos dias iniciais da rebelião contra o Império. A série explora contos cheios de espionagem e de missões desafiadoras da Resistência, na tentativa de restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império.

Com Tony Gilroy como showrunner, a 1.ª temporada de Andor tem 12 episódios, com os três primeiros a serem lançados no dia da estreia e um elenco que também inclui os atores: Robert Emms (Chernobyl), Adria Arjona (Emerald City), Denise Gough (Guerrilla), Genevieve O’Reilly (Tin Star), Stellan Skarsgård (Chernobyl), Fiona Shaw (Killing Eve) e Kyle Soller (Poldark).

O serviço de streaming já confirmou que a série terá uma 2.ª e última temporada, composta igualmente por 12 episódios e cujas filmagens estão previstas arrancar em novembro de 2022.

Andor é a quarta série live-action do universo Star Wars criada para o Disney+, depois de The Mandalorian, The Book of Boba Fett e Obi-Wan Kenobi.

andor poster estreia

Artigo atualizado a 10/09/2022

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos