Vampire Academy: estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 17 Ago, 2022

Publicidade

A nova série de vampiros, Vampire Academy, tem a estreia marcada para o dia 15 de setembro, na Peacock. [CANCELADA]

Vampire Academy é um drama sobrenatural de romance, amizade, morte, mistério, sexo, escândalos e, claro, vampiros. Num mundo onde o privilégio e a classe emanam, duas raparigas desenvolvem uma amizade que transcende as suas origens, seguindo-as enquanto estas se preparam para terminar a sua educação e entrar na alta sociedade de vampiros.

A vampira da realeza Lissa Dragomir (Daniela Nieves) e a sua melhor amiga e protetora Rose Dhampir (Sisi Stringer) exploram romances, políticas sociais e magia ancestral na escola para vampiros que frequentam. Quando uma ligação misteriosa se cria entre as duas amigas, elas precisam de trabalhar juntas para decifrá-la, ao mesmo tempo que enfrentam ameaças dentro da escola e fora dela.

Inspirada na saga de livros homónima de Richelle Mead, a série é adaptada pela criadora Julie Plec (The Vampire Diaries) e pela argumentista Marguerite MacIntyre. Kieron Moore, Andre Dae Kim, J. August Richards, Anita-Joy Uwajeh, Mia Mckenna-Bruce, Rhian Blundell, Jonetta Kaiser e Andrew Liner completam o elenco principal.

A 1.ª temporada de Vampire Academy vai ter dez episódios, lançados semanalmente a partir do dia da estreia. Em Portugal, a série está disponível na SkyShowtime.

vampire academy poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos