The Patient: estreia, trailer e posters da minissérie
| 16 Jul, 2022

Publicidade

The Patient tem a sua estreia agendada para o dia 30 de agosto, na Hulu.

A trama de The Patient desenvolve-se em torno de Alan Strauss (Steve Carell), um psicoterapeuta que se vê prisioneiro de Sam Fortner (Domhnall Gleeson) um assassino em série com um pedido incomum: controlar os seus impulsos homicidas. No entanto, ajudar este homem a lidar com os seus impulsos, ao mesmo tempo que lida com os seus próprios problemas reprimidos, cria para este psicoterapeuta uma jornada tão traiçoeira quanto o cativeiro.

De forma a sobreviver, Alan tem que tentar “curar” a mente perturbada de Sam e impedi-lo de matar de novo, mas Sam recusa-se a tocar em certos assuntos críticos, tal como falar sobre a sua mãe, Candace (Linda Emond). Sozinho em cativeiro, Alan começa a navegar pelas próprias memórias com o seu antigo terapeuta, Charlie (David Alan Grier). Alan perdeu recentemente a mulher, Beth (Laura Niemi), e, apesar do seu exterior racional e sensível, ainda precisa de sondar as profundezas da sua própria dor e perda. Para além disso, tem um filho religioso, Ezra (Andrew Leeds), com quem tem pouco contacto.

A série é uma produção FX de dez episódios e foi criada por Joel Fields e Joe Weisberg, responsáveis pela série The Americans. Em Portugal, The Patient estreia no Disney+ a 30 de novembro.

Artigo atualizado a 20/10/2022

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos